back

Problema com reembolso de passagem aérea

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: Edreams Portugal

30/08/2023

Venho por este meio escrever que tinha uma passagem aérea comprada Porto x São Paulo e São Paulo x Porto indo no dia 12/01/23 e retornando dia 09/02/23 , a companhia aérea fez alterações no voo de ida que não me atendiam mais ... Deram opções de troca de horário , troca de data ou reembolso e solicitei o reembolso que foi negado , comprei as passagens pela eDreams site este que disponibiliza vendas de passagens .. comprei da operadora Air France onde já liguei e eles alegam que o reembolso e com a eDreams e quando ligamos para eDreams dizem que quem negou o reembolso foi a companhia aérea ... O valor e de 610, 90 euros . Estou desde Janeiro tentando resolver a não atendem ligações ou não respondem emails..

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: A. L.

22/11/2023

Estimado cliente, Primeiramente nos desculpe pela resposta tardia. Informamos que não nos foram enviados informações o suficiente para identificar a cobrança. Pedimos por favor enviar email utilizado para realização da última reserva feita conosco ou a referencia de confirmação da mesma. Essa referencia  é enviada no momento de confirmação através de email e contém 10 ou 11 dígitos. Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.