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problema com reembolso de compra online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: LEROY MERLIN

18/01/2024

Procedo a esta reclamação por não ser compreensível a situação de demora no reembolso de compra online.Em 5/1/23 procedi a compra de termoacumulador online, havendo o produto para entrega na loja das Caldas da Rainha , pagando de imediato o valor de 379.00 EUR. Desloquei-me 35km para a recolha do equipamento que afinal não havia em stock. A informação teria chegado por email durante a noite, o qual já não vi, e o atendimento e resposta no local foi cordial e atencioso. A questão está na restituição do valor, que só hoje me informam que só daqui a 5 dias cairá na minha conta.Atualmente, com os meios informáticos disponíveis é incompreensível que uma restituição do dinheiro que não pertence à empresa fique nas suas mãos tanto tempo com a agravante de que tive de desembolsar novamente um montante idêntico para adquirir o equipamento de necessidade doméstica imediata. Acresce ainda que me foi solicitado comprovativo de IBAN, o que enviei e que não foi aceite, tendo de entregar novamente noutro formato, atrasando todo este processo, mais uma vez sem justificação.Pretendo apenas alertar para a necessidade de um maior cuidado na gestão dos stocks online disponíveis para o cliente e para a melhoria dos mecanismos de restituição do dinheiro e celeridade no processo.


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