Eu estou há mais de um mês me comunicando com vocês por email, e não tenho respostas! Desde o dia 13/10 recebi um email de vocês de atendimento com a atendente chamada: Auri. Onde demoraram 10 dias para me responder uma série de emails, onde enviei meu IBAN e também outros dados adicionais. No dia 23/10 recebi uma resposta dizendo sobre o agendamento da recolha do produto por uma instituição de caridade. No dia m 26/10 a instituição recolheu os produtos e enviei para o email de vocês a declaração de recolha, a qual tive uma resposta de vocês no mesmo dia dizendo que iriam iniciar o procedimento de reembolso para o IBAN indicado no prazo de 14 dias úteis. Eu ainda com dúvidas perguntei diversas vezes se o reembolso seria efetuado no IBAN a qual eu havia enviado e foi me confirmado que sim diversas vezes. No dia 27/10 a atendente reafirmou que seria enviado para a conta bancária informada e novamente informou o prazo para isso. No dia 30/10 recebi uma notificação por email que o reembolso já havia sido concluído, porém até então eu não recebi nenhum valor acordado no reembolso. Desde então envio e-mails diariamente em busca de respostas, mas não há ninguém que me responda!No dia 07/11 recebi um email aparentemente automático dizendo que iriam encerrar o atendimento sendo que eu estava sem respostas desde o dia 27/10.Dia 08/11 recebi um email de uma fatura citando uma nota de crédito do valor do reembolso, com a minha morada totalmente diferente, com um valor reembolso que nunca ocorreu. Eu preciso de respostas a respeito e receber o meu reembolso na conta indicada, porque eu fiquei sem o meu produto a qual vocês recolheram e nunca reembolsaram! Aguardo uma resposta o mais rápido possível!