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Problema com quebra de fidelização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: VODAFONE

29/09/2023

Fiz um plano com Vodafone de 29,90€. Fidelidade de 2 anos. Logo após perdi meu emprego ficando sem condições de arcar com as posteriores faturas sendo assim pedi que tirassem a fidelidade e finalizar o contrato. Fiz vários Contatos por envio de mensagens eletrônica de um e-mail interno deles e também ligações e e-mail do cliente.Gerando vários protocolos. Print de email etc.Me pediram para confirmar situação de desemprego o qual eu confirmei imediatamente, o último número de referência enviado disseram que iriam analisar e me ligar porém não houve essa ligação para finalizar o caso.Agora a Vodafone gerou um boleto de 350€ por multa e quebra de contrato pois fiz uma portabilidade.Porém na altura que comecei a pedir o cancelamento eu não estava trabalhando estou tentando contato com eles desde 08/08/2023 .

Mensagens (6)

VODAFONE

Para: A. S.

29/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

A. S.

Para: VODAFONE

29/09/2023

Ja contactei todas as formas que disponibilizam e nada foi resolvido não vou mais entrar em contato com vocês pois isso me gera custo, o que eu tinha pra falar e anexar já está registrado e printado tenho todas as referências de contato aqui anotado.

A. S.

Para: VODAFONE

29/09/2023

Agora vou colocar um intermediário jurídico ou continuar tratando pelo livro de reclamações!

VODAFONE

Para: A. S.

29/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: A. S.

29/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: A. S.

29/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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