Olá Fernando,Muito obrigada pelo seu contacto e espero que se encontre bem.Lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.É nossa intenção lhe apresentar uma solução mais adequada e procuramos oferecer um serviço de excelência.No entanto, sei que existem momentos em que não conseguimos cumprir com o nosso objetivo, como foi na situação que me reportou.Estou consciente que este episódio lhe causou transtorno e, por isso, quero apresentar-lhe as meu pedido de desculpas.Encontramo-nos, desde já, a tomar as medidas necessárias para evitarmos situações similares.Agradeço a sua compreensão e a oportunidade que nos deu, ao dar-nos conhecimento deste caso, pois assim, ajuda-nos, também, a melhorar o serviço que diariamente prestamos aos nossos clientes.Relativamente ao vale de 10€, poderá usufruir do vale numa futura compra em loja física Worten apresentando a sms que enviaremos junto do balcão no ato do pagamento.Caso aceite questiono qual o contacto de telemóvel para onde deverá ser enviado.Com os melhores cumprimentos,Vanessa ForestieroA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002vGzoIAE ref: