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Problema com Proteção do Telemovel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. O.

Para: Worten

14/01/2024

Venho por este meio mostrar o meu desagrado pelos serviços da Worten Resolve .Pois foi colocar uma Película de Proteção do meu Telemóvel e não pós qualquer problema no Preço e acabei por colocar uma pelicular de Gel que foi a Recomendada a outras pois já la foi três vezes mostrar o meu desapontamento e estão sempre a disser que não tem qualquer problema ,pois a primeira vez tinha uma bolha foi trocada por outra ,a segunda ficou com um risco ao meio a verse foi reclamar foi me dito que tinha que aguardar 72 hora que ia sair que não aconteceu .foi la outra vez la andou a Senhora com uma espátula para sair o risco mais umas marca que tinha que não saíram ela disse que era assim que não me convenceu esta na mesma. isto foi numa loja no Centro Comercial Parque Nascente

Mensagens (6)

Worten

Para: F. O.

18/01/2024

Olá Fernando,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais lamento todos os transtornos causados.Após analisarmos a situação que nos reporta informo que gostaria de oferecer um vale de desconto com utilização única no valor de 10€.Poderá usufruir do vale numa futura compra em loja física Worten apresentando a sms que enviaremos junto do balcão no ato do pagamento.Caso aceite questiono qual o contacto de telemóvel para onde deverá ser enviado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Tiago CarvalhoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002l6dZIAQ ref:

F. O.

Para: Worten

18/01/2024

Gostaria o que que me diz disto depois de eu pagar 29,99€ ,ir a vossa loja três vezes e uma delas a senhora passar uma espátula com um pano e de seguida disser passe aqui daqui a meia hora para eu passar outra vez . Aja isso normal.Agra o SR. Tiago Carvalho Oferecer um vale de 10€ para que se não me resolve o Problema .

Worten

Para: F. O.

21/01/2024

Olá Fernando,Muito obrigada pelo seu contacto e espero que se encontre bem.Lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.É nossa intenção lhe apresentar uma solução mais adequada e procuramos oferecer um serviço de excelência.No entanto, sei que existem momentos em que não conseguimos cumprir com o nosso objetivo, como foi na situação que me reportou.Estou consciente que este episódio lhe causou transtorno e, por isso, quero apresentar-lhe as meu pedido de desculpas.Encontramo-nos, desde já, a tomar as medidas necessárias para evitarmos situações similares.Agradeço a sua compreensão e a oportunidade que nos deu, ao dar-nos conhecimento deste caso, pois assim, ajuda-nos, também, a melhorar o serviço que diariamente prestamos aos nossos clientes.Relativamente ao vale de 10€, poderá usufruir do vale numa futura compra em loja física Worten apresentando a sms que enviaremos junto do balcão no ato do pagamento.Caso aceite questiono qual o contacto de telemóvel para onde deverá ser enviado.Com os melhores cumprimentos,Vanessa ForestieroA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002vGzoIAE ref:

F. O.

Para: Worten

21/01/2024

Boa noite ,os 10€ não vou aceitar porque não vou comprar mais nada na Worten , porque só as desculpas não chega ,não me resolve o problema fiquei sem os meus 29.99 não caio mais na asneira.

Worten

Para: F. O.

23/01/2024

Olá Fernando,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e lamentar os transtornos que a mesma lhe possa ter causado. Relativamente à situação exposta, informamos que esta foi devidamente encaminhada à loja em causa, de modo a serem tomadas as medidas corretivas necessárias para evitar este tipo de situações. Sendo política da Worten oferecer um serviço de excelência aos seus clientes, gostaríamos de informar que o comentário que nos prestou irá certamente ser-nos útil no desenvolvimento de processos tendentes à otimização dos nossos serviços. Mais informamos que a situação foi registada para melhoria do nosso serviço e agradecemos desde já o seu feedback, pois ajuda-nos sempre a melhorar.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Tiago CarvalhoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf00000306DVIAY ref:

F. O.

Para: Worten

23/01/2024

É Tudo muito bonito blá blá mas ninguém fala em devolver o prejuízo que tive . Ficar com a película com bolhas e ter de ir a loja três vezes.


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