No dia 10 de Agosto de 2018 verifiquei que a Worten tinha uma promoção de “leve 3 pague 2”. De forma a puder usufruir da promoção, dirigi-me à loja da Worten Évora. Ao chegar ao balcão de atendimento, expliquei que queria usufruir da promoção que estava em vigor de “leve 3 pague 2” e a colaboradora disse que não sabia fazer, tendo sido posteriormente atendido pelo gestor de loja Pedro Pisco. Voltei a explicar a situação e referi que queria usufruir do jogo Spider-man (59,49€ na data), Red Dead Redemption II Edição Especial (69,99€ na data) e The Last of Us II (69,99€), através da promoção. Foi verificado que os jogos se encontravam com a promoção e na altura de efectuar a transação, foi feita a pré-reserva dos jogos, sendo solicitado 5€ por jogo (15€ no total). Não foi feito a pré-venda dos jogos, não foi referido que a pré-reserva não estava incluida na promoção e nem foi referido que a promoção era somente da loja online (não sendo o caso). Quando questionei sobre como se procedia o pagamento posteriormente, foi-me entregue os prints em anexo feitos pelo próprio gerente da loja, sendo dito que bastava trazer os documentos que estes referiam a promoção de leve 3 pague 2, como se pode verificar no anexo “Print Promoção”.No dia 07 de Setembro, fui de Lisboa até Évora de propósito para levantar o primeiro jogo a que tenho direito. Ao me dirigir ao balcão, foi solicitado 64,99€ para completar o pagamento do jogo. Não tendo percebido o motivo de me terem solicitado dinheiro, visto que era o jogo mais barato e por sua vez o que devia ser oferecido, nem o facto de me pedirem o preço do jogo à data atual e não da data de promoção, questionei os colaboradores. Foi quando me explicaram que a pré-reserva não estava incluida na promoção e que para usufruir dos jogos, tinha de pagar a totalidade dos três jogos. Mesmo tendo frizado na altura do pedido que queria usufruir da promoção, esta foi feita de forma a que eu não possa usufruir do que solicitei, sendo as únicas alternativas propostas, a devolução dos 5€ por jogo e “o forçamento” do preço do primeiro jogo para 59,49€ como “um favor” pelo sucedido. De forma a garantir o jogo e ao menos usufruir do preço à data da altura, devolveram-me os cinco euros do primeiro jogo e adquiri o jogo do Spider-Man por 59,49€. Escusado será dizer que me sinto enganado, uma vez que a transação foi feita de modo ao cliente sair prejudicado, sem puder usufruir da promoção que o levou à loja. É uma tremenda falta de respeito os colaboradores não se responsabilizarem pela omissão de informação, erro, falta de aptidão ou tentativa de enganar o cliente, e por conseguinte, visto que estes colaboradores são os representantes diretos da vossa empresa, é uma tremenda falta de negligência da Worten em geral.No dia 7 de Setembro fiz reclamação na loja e no dia seguinte enviei o email com a informação descrita em cima para clientes@worten.pt e suportefacebook@worten.pt. Ao longo deste dois meses, liguei mais de 15 vezes para o apoio ao cliente. Durante três semanas disseram que estavam a aguardar informação da loja, sendo que essa informação só foi disponibilizada porque me dirigi à loja a pedir que respondessem ao email. Estão constantemente a dizer que vão fazer um reforço de pedido de chamada por parte do gestor da reclamação e ninguém me contacta. O contacto mais recente por parte da worten foi há duas semanas e foi a esclarecer a questão de ter feito a devolução de um dos artigos, sendo que está descrito no email que foi feito para poder usufruir do jogo à data da promoção com o forçamento de preço.