Boa tarde, como não vejo aqui representada a resposta que me derem nem a minha seguinte, vou registar aqui o ultimo email que vos enviei:"Bom dia. Não pretendo pagar pela assinatura. Prometeram que ficaria com o presente mesmo que cancelasse, e não é isso que está a acontecer. Por favor cancelem a minha assinatura da Investe e devolvam o valor cobrado, mantendo o envio do presente como me foi vendido. Alias peço ainda uma compensação por ter sido ludibriado pela vossa comercial, duas vezes!Sérgio MonteiroDe: DECO_PROTESTE [apoio@info.deco.proteste.pt] Enviada: 4 de março de 2024 16:19Para: hot_sergio@hotmail.comAssunto: N/ Ref.: 09431597Nº Consumidor: 911111-87Nº Processo: 09431597Caro Subscritor,Muito obrigado pelo seu contacto.Recordamos que a oferta de boas-vindas é enviada após a confirmação bancária aos nossos serviços do primeiro pagamento da subscrição efetuada.Informamos que já temos a confirmação do Banco que o pagamento foi efetuado com sucesso e a oferta de boas-vindas já se encontra em fase de exepdição.Nesse sentido, agradecemos que aguarde a sua receção.Gratos pela sua atenção.Com os cumprimentos da DECO PROteste,"