Boa Tarde.No seguimento de uma encomenda, com o nº C001379981, feita na loja virtual da my meo area de cliente, de um telemóvel SAMSUNG GALAXY A22 5G 128GB nas seguintes condições: 1150 MEOS + €170,00. Quero em primeiro lugar denunciar esta encomenda, tendo em conta que ao receber uma mensagem chegada hoje ao meu telemóvel, com a seguinte descrição e passo a citar conforme o original sem pontuação, sem virgulas nem acentuação gráfica: A troca de MEOS que efetuou implica a aceitacao de vinculacao a rede MEO por 18 meses e do regulamento do programa MEOS ( consulte em meo.pt). Obrigado fim de citação. Acontece que eu quando fiz esta encomenda, em momento algum, esteve de forma clara, visível e condicional esta informação de aceitação de prolongamento de contrato, por um período de mais 18 meses. Gostaria de ver anulada esta encomenda ou executada sem este acréscimo de 18 meses. Sendo eu um consumidor afectivo desta operadora, venho denunciar que esta situação de obrigação não está de acordo com aquilo que é expectável de um operador que deveria de ser transparente e suficientemente explicito nas suas acções de marketing e que me prejudicam e põem em causa a minha integridade monetária e psicológica, que me intuitivamente me levam a fazer uma coisa que eu não quero.Cordialmente:Ana Macedo