Estimada Cliente, Marisa Almeida Borges,No seguimento das suas reclamações apresentadas tanto na plataforma da DECO como no Portal da Queixa, em primeiro lugar, queira aceitar o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo e qualquer constrangimento causado.Relativamente ao seu pedido 2401177011325, informamos que dispomos da indicação de que o processo de recolha já se encontra finalizado desde o dia de ontem, 25/01/2024 com a chegada da mercadoria ao nosso armazém e verificação do seu estado.Neste sentido, foi dado início ao processo de reembolso que foi feito para a mesma via de pagamento, ficando o valor disponível num prazo de até 48 horas úteis após a data acima indicada.Compreendendo que a situação no seu todo seja causa suficiente para o seu desagrado e insatisfação, permita-nos lamentar uma vez mais todo o transtorno.Encontramo-nos a desenvolver melhorias que visamos ser necessárias para agilizar os processos de pré e pós-venda, bem como no sentido de alcançar e dar resposta aos nossos clientes de forma breve e em tempo útil.Tendo em conta a presente resposta e considerando resolvida a sua exposição aquando a verificação do reembolso do valor na sua conta, solicitamos que feche a reclamação na plataforma Portal da Queixa nesse momento.Gratos pela sua atenção e compreensão, esperando que no futuro possamos voltar a ser merecedores da sua confiança.Ficamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais.Com os nossos melhores cumprimentos,Mariana DuarteFazemos do cliente o protagonista da nossa história!A Minha Contaapoio.lojaonline@elcorteingles.pt213 532 020 (chamada para a rede fixa nacional)2ª a Sáb.: 9h30 - 22hDom. e Feriados: 9h30 - 20href::5005p00003E7hc7:refref:!00D0N0gF3X.!5005p03E7hc7:ref