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Problema com pc e atendimento péssimo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. M.

Para: Worten

04/02/2024

Venho por este meio comunicar uma situação relacionada com a compra de um 1 x Desktop Gaming POWERED BY ASUS PBAI5GTX1660#075 (Intel Core i5-10400F - NVIDIA GeForce GTX 1660 Super - RAM: 8 GB - 512 GB SSD) . Comprei este computador em 2020 ou seja há 4 anos atrás e não ocnsegui usufruir do mesmo mais de um mês seguido sem dar problemas. No primeiro mês após a compra o mesmo começou a ir a baixo e dar fraco sinal durante o uso o que me fez obviamente perder diversos documentos de trabalho. A fonte não aguentava a sobrecarga dos componentes e ia abaixo demonstrando uma má combinação dos componentes. Foi mandado para marca do desktop e o problema perisistiu. Fui há loja e trocaram-me o monitor deduzindo que era esse o problema sem fazer qualquer teste ao pc reclamando apenas ao fabricante do monitor (hp). Quando o voltei a ligar já com o novo monitor o computador inciou e passado bem pouco tempo começaram a aparecer uns pixels verdes no ecrã e o computador começou a ir abaixo ,ou seja, o problema persistiu . Fomos novamente à loja e em questionar nem testar absolutamente nada novamente mandaram outra vez o monitor para a hp e assumiram que esse er ao problema sendo que o monitor foi testado noutro dispositivo eletrónico e não apresentou qualquer anomalia. Ou seja, já tenho cerca de 4 processos abertos neste loja e para nenhum deles foi apresentada uma solução. Foram feitas inúmeras deslocações há loja e em todas as vejass foi somente dito que aguardavam resposta. No dia 24 de Novembro de 2023 desloquei-me lá novamente e foi aberto outro processo com amesma descrição.Os téncios decidiram enviá-lo para a marca e até ao dia de hoje não obtive resposta.Por isso mesmo apresentei uma reclamção por escrito na loja no início de Janeiro e até agora não obtive uma única resposta. Estou sem o computador e sem os 900 euros que foram pagos à loja. Fiz uma utilização breve de um euipamento que foi comprado há 4 anos que até então só me apresentou inúmeros problemas. Exigo uma resposta e uma devolução do dinheiro dado a minha situação atual .No último processo que abri WO-25888993 o mesmo foi encerrado com a informação entregue na loja sem sofrer reparação.Acho realmente inademissível !

Mensagens (7)

Worten

Para: G. M.

07/02/2024

Olá Gabriela,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.Lamento a situação descrita referente ao processo WO-25888993 e informo que disponho da indicação que foi contactada por parte do gestor da reclamação, pelo que foi oferecido a partilha de orçamento que da o valor de 225€ a ambas as partes, a qual não foi aceite. Neste sentido, não poderemos ir ao encontro do pretendido.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Margarida ValeEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000003TsswIAC ref:

G. M.

Para: Worten

07/02/2024

Não estou a entender, eu necessitava da reparação que deve ser da vossa total responsabilidade .Tudo o que aconteceu foi reclamado na garantia e não teve resolução alguma.Suponho que não é normal após de 1 mês de uso do pc, o mesmo começar a reiniciar automaticamente e entrar na página de backup , e aparecerem pixels no monitor.Disseram que o problema seria da placa e da fonte ,mas tendo em conta que isto aconteceu logo após a compra e está dentro da garantia , não sou eu que tenho de pagar a reparação .A fonte é muito fraca e uma go 650 pelo que não aguenta o processador nem a placa gráfica e o computador desliga.A gráfica também deixou de funcionar apresentado o computador anomalias visíveis Já se passaram 3 anos desde a compra e nada se resolveu ….

G. M.

Para: Worten

07/02/2024

Fui contactada para este número 919673366? Com um orçamento para a reparação o computador ? Qual era o número ?

G. M.

Para: Worten

07/02/2024

Eu não disse não a nada nem falei com nenhum gestor

G. M.

Para: Worten

07/02/2024

Mas se for para eu pagar alguma coisa está fora de questão , eu não tenho pagar por um dano que não fui em que causei !

Worten

Para: G. M.

14/02/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Gabriela Machado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da exposição, informamos que, para aferir a situação com maior detalhe e poder responder em conformidade à situação exposta, precisamos de conversar com o cliente.Pedimos então que nos facultem um contacto. Caso o cliente tenha disponibilidade, pode entrar em contacto com os nossos serviços através da nossa linha de apoio a clientes (210 155 222).Encontramo-nos ao dispor para qualquer questão.Com os melhores cumprimentos,Laura CostaA Equipa Worten--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000003bqUJIAY ref:

G. M.

Para: Worten

14/02/2024

963020510


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