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Problema com pagamentos OSCAR app

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. R.

Para: Oscar App

19/01/2023

Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar uma reclamação referente à aplicação prestadora de serviços OSCAR app. No passado dia 6/1/2023 contratei pela primeira vez os serviços da OSCAR app para limpeza do meu sofá de 4 lugares. O pedido foi feito com anexo de fotografias do mesmo que mostram bem todo o sofá e as manchas de sujidade a remover. Nesse dia, cerca de 35 minutos antes da hora agendada, e sem aviso prévio da antecipação do serviço, chegou a minha casa um técnico, que iniciou a limpeza. Pelas 13h45 (a hora agendada era 14h), recebo contacto telefónico de uma técnica da app, Ana Carolina, que informa que se iria deslocar a minha casa para a dita limpeza do sofá Ao explicar que já se encontrava uma pessoa em minha casa, e antes do horário, pedi que resolvesse o problema e identificasse quem se encontrava afinal em minha casa. Falei com o técnico da OSCAR app presente, que me mostrou que havia duplicação do serviço agendado na app - o mesmo serviço, o mesmo sofá, o mesmo horário, as mesmas fotografias anexadas, e que me sugeriu que cancelasse o segundo pedido, assim fiz. Dias depois, recebo uma factura errada, com dados e serviço errados, não correspondentes ao meu serviço. Mais tarde, reparo que da minha conta saiu o valor de 89,90euros (correspondente à limpeza do sofá efectuada), e outro valor de 44,90euros. Contactei a empresa, no sentido de esclarecer todos estes mal entendidos. A informação que obtive foi que o valor se refere a metade do valor do segundo serviço cancelado 2h imediatamente antes. A aplicação não dispõe de número de telefone e foram trocados vários emails, em que se recusaram a perceber e/ou assumir o erro (não está claro que não tenha sido um problema da própria aplicação a duplicação dos serviços), e a devolver-me o dinheiro do cancelamento - o do serviço foi pago e nunca esteve em causa. Por alguma razão, o pedido foi duplicado, cancelei com a ajuda do técnico, já em casa, o mesmo pode facilmente confirmar tudo isto.Em todo este processo, além da dificuldade de falar com alguém, sinto que só houve má fé por parte da OSCAR app, uma vez que se tratou claramente de um engano, que até pode ter sido dos próprios.Grata pela atenção.Melhores cumprimentos,Constança Ruiz

Mensagens (3)

Oscar App

Para: C. R.

19/01/2023

Bom dia Constança,Espero que se encontre bem.Pelo que nos foi possível apurar, foram gerados tres agendamentos distintos àdata de 5/01: * O serviço JOBFA838FB5,gerado à data de 5/01 às 9h27 e por sua vez agendado para dia 6/01 às 14h. * O serviço JOBBAD154CF,gerado à data de 5/01 às 9h28 e por sua vez agendado 6/01 às 14h. * O serviço JOBAE49980F,gerado à data de 5/01 às 9h32 e por sua vez agendado 6/01 às 14h.Reforçamos que todos os agendamentos foram realizados pela cliente, viaaplicação.Verificamos que o serviço JOBBAD154CF,foi cancelado pela equipa, ou seja, nãofoi cobrado qualquer montante. Sendo que, esta equipa iria também realizar oserviço JOBAE49980F, que foi realizado e cobrado com sucesso.Analisamos ainda que serviço JOBFA838FB5, foi cancelado pela cliente, pois umaoutra equipa deslocou-se ao local e acabou por não realizar a tarefa. Postoisto, foi cobrada a taxa de cancelamento de 50%.Pedimos a sua compreensão pela deslocação e tempo despendido pelo técnico nolocal.Pedimos desculpa se não fomos ao encontro das suas expectativas e iremosconsiderar o seu feedback.Qualquer questão, disponha.Obrigada,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1674118912369.kzq4uu.660e8567

C. R.

Para: Oscar App

19/01/2023

A segunda equipa não se deslocou ao local. Voltei até a entrar em contacto novamente com a vossa técnica Ana Carolina. 1 serviço foi efetuadoO outro cancelado pela tal Ana Carolina que supostamente viriaO outro cancelado por mim por sugestão do vosso técnico que estava em minha casa a limpar o sofáOs 3 serviços duplicados dizem respeito ao mesmo.A vossa atitude é de má fé.

Oscar App

Para: C. R.

19/01/2023

Bom dia Constança,Espero que se encontre bem.Pelo que nos foi possível apurar, foram gerados tres agendamentos distintos àdata de 5/01: * O serviço JOBFA838FB5,gerado à data de 5/01 às 9h27 e por sua vez agendado para dia 6/01 às 14h. * O serviço JOBBAD154CF,gerado à data de 5/01 às 9h28 e por sua vez agendado 6/01 às 14h. * O serviço JOBAE49980F,gerado à data de 5/01 às 9h32 e por sua vez agendado 6/01 às 14h.Reforçamos que todos os agendamentos foram realizados pela cliente, viaaplicação.Verificamos que o serviço JOBBAD154CF,foi cancelado pela equipa, ou seja, nãofoi cobrado qualquer montante. Sendo que, esta equipa iria também realizar oserviço JOBAE49980F, que foi realizado e cobrado com sucesso.Analisamos ainda que serviço JOBFA838FB5, foi cancelado pela cliente, pois umaoutra equipa deslocou-se ao local e acabou por não realizar a tarefa. Postoisto, foi cobrada a taxa de cancelamento de 50%.Pedimos a sua compreensão pela deslocação e tempo despendido pelo técnico nolocal.Pedimos desculpa se não fomos ao encontro das suas expectativas e iremosconsiderar o seu feedback.Qualquer questão, disponha.Obrigada,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1674119750387.xeac8y.85893ddd


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