Caros SenhoresPrestámos resposta à nossa Cliente nesta data.Estamos ao seu dispor, conte connoscoPara mais informações ou esclarecimentos, contacte-nos através de uma sucursal Millennium bcp, da Linha de Apoio ao Cliente através do telefone 210 042 490, disponível todos os dias úteis das 8h30 às 19h00 ou emwww.ocidental.pt/apoio-ao-clientecontactos.Com os nossos cumprimentosApoio ao ClientePense no ambiente antes de imprimir esta mensagemNo sentido de garantir a total transparencia e isenção na resolução da presente situação, é possível o recurso às seguintes entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Avenida da República, 43 - 7° Dto 1050-187 Lisboaprovedor.ocidental@mm-advogados.comCIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros - www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extrajudicial de conflitos, do qual resultará uma decisão que produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um tribunal judicial.