------- Não escreva abaixo desta linha -------[Adyen]Hi Reclamacao,Thanks for getting in touch with Adyen. Your request is logged with Ticket ID 1929953 and will be reviewed by our support staff. We typically respond to tickets within 24 business hours, however one of our agents will try to get back to you as soon as possible.BasedAlgum desses artigos responde à pergunta?[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como faço para defender disputas de pagamentos no Klarna?Nas disputas das transações com o Klarna, o consumidor tem direito a reembolso se os produtos não tiverem sido... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Por que recebo uma combinação de erros 807 Inválido de interação com o consumidor e de contrato recorrente?Receber uma resposta combinação 807 inválida de interação do cliente e contrato recorrente após tentar fazer um... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Por que vejo pagamentos duplicados?Nosso sistema processa solicitações de transação quando são enviadas da sua plataforma para a nossa. A referencia do... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como faço para defender disputas de pagamentos no Klarna?Nas disputas das transações com o Klarna, o consumidor tem direito a reembolso se os produtos não tiverem sido entregues e voce não tiver feito o envio com rastreamento.Em outros cenários, voce será contatado diretamente pelo Klarna para resolver a disputa. A comunicação será enviada para o endereço de e-mail de disputa que voce compartilhou com nossa equipe de suporte técnico quando configurou o Klarna na sua conta.Esse artigo responde à pergunta?✔ Sim, feche a solicitação ✘ NãoIf you cannot find your answer in our support FAQ, in case you didn't include this in your request, please reply to this email and include the following information:- The type of integration you are using (for example one of our Checkout integrations, A plugin or one of our classic integrations such as the Direct API or HPP integration.- Your Adyen company account code and whether your question is regarding our TEST or LIVE platform. If your question is about a specific merchant account, please also include this information- An example psp or merchant referenceTo add additional comments, please reply to this email.Kind regards,Adyen SupportThis email is a service from Adyen.