back

Problema com pagamento bancário

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: Hipay

11/03/2021

Boa Tarde Meu nome é Francisco José Sampaio Maia e sou o vosso associado 5730275-97 e preciso da vossa ajuda. No dia 15 Fevereiro comprei um projetor a Sunsky e pagueilogo por multibanco para uma entidade (12281-Hypai) fornecidapelo vendedor. Como ate a data o valor não chegou ao vendedor e depois de vários Emails com a Hypai e a Adyen (outro interveniente noprocesso) ambas as empresas se estão a demarcar do processo. A Hypai afirma ter enviado o valor à Adyen e já nada ter a ver com o assunto e a Adyen diz-me para contactar a Hypai poisnada recebeu da parte desta. Parece me que ambas estão a fugir ás suas responsabilidadesem especial a Hypai que é a fiel depositária do dinheiro pois foi a quem eu o paguei (Anexos A e B). Em face destas circunstancias e não conseguindo um entendimentocom nenhuma das firmas agradecia a ajuda da DECO. Dados da transação: ############################################Thomas (Adyen)27 de fev. de 2021 09:51 GMT + 1 Oi Conseguimos localizar os fundos com as informações fornecidas,Como a transação é definida como enviada para liquidação, os fundos estão chegando à conta do comerciante, no entanto, há um atraso de liquidação de 10 dias úteis e, portanto, o dinheiro será liquidado definitivamente nos próximos 3/4 dias (incluindo o fim de semana). Encontre abaixo o resumo da transação:Nome do comerciante: SUNSKYValor: EUR 179,15Capturas: EUR 179,15Referência PSP da Adyen: 1359133150038631Referência do comerciante: 2102144832Referência do comprador: 523211Referenciador:Data de autorização: 2021-02-15 13:49:15 CETStatus atual: SentForSettle 2021-02-15 13:49:21 CETAtenciosamente,ThomasSuporte Adyen ######################################## Infelizmente esses fundos nunca chegaram a conta da SUNSKY e estou ao vosso dispor para mais esclarecimentos através do Email “maia.56@hotmail.com ou pelo telemóvel “962398302” Atenciosamente, Francisco Maia

Mensagens (3)

Hipay

Para: F. M.

11/03/2021

------- Não escreva abaixo desta linha -------[Adyen]Hi Reclamacao,Thanks for getting in touch with Adyen. Your request is logged with Ticket ID 1929953 and will be reviewed by our support staff. We typically respond to tickets within 24 business hours, however one of our agents will try to get back to you as soon as possible.BasedAlgum desses artigos responde à pergunta?[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como faço para defender disputas de pagamentos no Klarna?Nas disputas das transações com o Klarna, o consumidor tem direito a reembolso se os produtos não tiverem sido... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Por que recebo uma combinação de erros 807 Inválido de interação com o consumidor e de contrato recorrente?Receber uma resposta combinação 807 inválida de interação do cliente e contrato recorrente após tentar fazer um... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Por que vejo pagamentos duplicados?Nosso sistema processa solicitações de transação quando são enviadas da sua plataforma para a nossa. A referencia do... Ler mais✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo[s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como faço para defender disputas de pagamentos no Klarna?Nas disputas das transações com o Klarna, o consumidor tem direito a reembolso se os produtos não tiverem sido entregues e voce não tiver feito o envio com rastreamento.Em outros cenários, voce será contatado diretamente pelo Klarna para resolver a disputa. A comunicação será enviada para o endereço de e-mail de disputa que voce compartilhou com nossa equipe de suporte técnico quando configurou o Klarna na sua conta.Esse artigo responde à pergunta?✔ Sim, feche a solicitação ✘ NãoIf you cannot find your answer in our support FAQ, in case you didn't include this in your request, please reply to this email and include the following information:- The type of integration you are using (for example one of our Checkout integrations, A plugin or one of our classic integrations such as the Direct API or HPP integration.- Your Adyen company account code and whether your question is regarding our TEST or LIVE platform. If your question is about a specific merchant account, please also include this information- An example psp or merchant referenceTo add additional comments, please reply to this email.Kind regards,Adyen SupportThis email is a service from Adyen.

Hipay

Para: F. M.

12/03/2021

------- Não escreva abaixo desta linha -------[Adyen]Hi Reclamacao,Your request (1929953) has been updated. To add additional comments, reply to this email.[s:secure.gravatar.com/avatar/8d9d8f0e7b8d0606d571451c906c8606?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Bruna (Adyen)12 de mar. de 2021 16::03 GMT+1Bom dia Francisco,Segue um update na transacao desses fundos:Merchant name: SUNSKYAmount: EUR 179.15Captures: EUR 179.15Adyen PSP reference: 1359133150038631Merchant reference: 2102144832Shopper reference: 523211Referrer:Authorisation date: 2021-02-15 13:49:15 CETCurrent status: Settled 2021-03-12 09:59:39 CETComo voce pode ver o status e Settlled, isso quer dizer que a instituição financeira transferiu os fundos para a Adyen. O dia em que a mudanca de status ocorreu foi 12/03/2021. Por favor entre em contato com a SUNSKY para ver se eles ja receberam o valor.Kind regards, Bruna Operational Support Team AdyenHow would you rate this response?Este email é um serviço de Adyen.[L7VE0R-2LX8]

F. M.

Para: Hipay

21/03/2021

Receberam a verba dia 15 Fevereiro e devido a um problema técnico só fizeram a transferência ao comerciante no dia 12 Março quase um mês depois, mas esta resolvido embora com prejuízos para mim que hoje dia 21 de marçoainda não recebi a encomenda por se encontrar em transito.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.