back

Problema com os autocarros

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: Carris Metropolitana

11/05/2023

Venho por este meio fazer uma reclamaçãodevido ao incumprimento dos horários doautocarro 2812, sentido Campo Grande-Caneças.Já não é a primeira vez, pois tem sido diariamente que o autocarro chega fora de horários, vindo mais cedo, ou indo embora mais tarde, ou simplesmente não aparecendo. Por este motivoestou a deixar escrito a frustração de eu sinto este serviço, já que pago 40€ de passe mensais, e não usufruo dos serviços da carrismetropolitana. E mais, a falta profissionalismo temvindo a pôr em causa cada vez mais a minha vida profissional, pois já o meu atraso tem sido diário, atrasos de 1 hora, ou mais. É frustrante, pois nem os próprios motoristas sabem oshorários. Já liguei diversas vezes para a linha de apoio ao passageiro e reclamei diretamente no site, e não vejo mudanças. Muitas das vezes até me dizem que apenas relatam o incidente mas que não podem fazer nada para mudar. Acho inadmissível o tipo de serviço que pagoObrigada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.