Venho, por este meio, comunicar que fui vitima de fraude por parte de uma assistente da Vodafone. No dia 26 de Junho adquiri um telemóvel Samsung galaxy S23 ultra na campanha dos santos populares através do clube viva 950€+4980 pontos.Como os pontos estavam no serviço da vodafone casa usei o serviço de apoio ao cliente para fazer a transferência dos pontos. Recebi então a informação da assistente Inês Nogueira que poderia somente fazer a transferência dos pontos se a compra fosse feita com ela.Perguntei-lhe se teria igualmente direito ao voucher para a compra da smart tv 55 por 150€. A resposta foi sim. Efetuei a compra e o pagamento foi feito ao estafeta no dia da entrega 28 de Junho.Mas o voucher não foi entregue com o telemóvel. Voltei a contactar o apoio ao cliente chat whatsapp e falei novamente com a mesma assistente que me garantiu que receberia o voucher por email dentro de 24 horas. No dia seguinte contactei novamente e outras duas pessoas que não me sabiam informar quando receberia o voucher mas que poderia demorar até 72 horas.Uma semana após a compra voltei a contactar o apoio ao cliente desta vez por telefone, e fui informado que não podiam ajudar pois não tinham os detalhes e indicaram-me o envio de email através da página de apoio ao cliente da Vodafone. Depois de alguns emails recebi um email de resposta da assistente Daniela Fonseca indicando que o voucher seria enviado 15 dias após a entrega do telemóvel. Voltei a entrar em contacto dia 15 de Julho sem sucesso. Ninguém me conseguia explicar porque não recebi o voucher.Voltei a tentar junto do fórum de apoio ao cliente da Vodafone. Também sem sucesso até agora.Os últimos emails que recebi do apoio ao cliente informam-me que não tenho direito ao voucher pois a compra não foi feita online.Sinto-me defraudado e não quero receber mais desculpas a dizer que fui mal informado. O erro não foi meu e exijo o voucher a que tenho direito por efetuar a compra com o uso dos pontos do clube viva conforme a campanha.