Venho por este meio solicitar a vossa ajuda, que seja analisa a situação que vou expor o mais breve possível, que começou no dia 15 de dez.21, eu não consigo realizar as tarefas do dia à dia sem óculos.• No dia 15 de Dez.20 dirigi-me a loja da Wells na Cova da Piedade para adquirir uns óculos progressivos com a receita de oftalmologista, aconselhada por uma das vossas assistentes avancei para umas lentes Advance com uma armação que segundo a vossa assistente enquadrava-se para colocar lentes progressivas.• No dia 21 de Dez.20 fui buscar os óculos, conforme vosso sms, fiz o teste de visão com os novos óculos ao longe tudo bem ao perto muito mau não conseguia ler uma pagina inteira, completamente desfocada e convoca. A vossa colaboradora disse-me que podia ser uma questão de habitação e trousse os óculos. Não consegui de forma alguma trabalhar com eles, andar com os óculos via tudo desfocado e convoco, para alem de ter ficado com fortes dores de cabeça e mal disposta.• Na 2ª feira Seguinte dirigi-me novamente à loja a vossa colaboradora sugeriu mudarmos o corredor dos óculos, foram para fábrica e no dia 15 de Janeiro fui buscar os óculos, como estava na hora de mudança não encontrei ninguém da parte da ótica, e trousse os óculos sem fazer qualquer teste de visão. A mesma coisa não conseguia ver nitidamente o monitor nem o portátil, nem o teclado, ao final de uma hora umas fortes dores de cabeça, os olhos todos vermelhos.• Telefonei para a Wells da Cova da Piedade e avançamos para um consulta de ótica para o dia 30 de janeiro 2021, a vossa técnica de optometria confirmou a mesma graduação, falando e aconselhada pela vossa assistente de ótica e dado que trabalho com dois monitores avancei para a lente personalizada, onde paguei mais 170€ para alem dos 350€ já pagos anteriormente.• No dia 11 de fevereiro 2021 fui levantar os óculos para meu espanto a visão de perto estava tudo na mesma, tudo desfocado e convoco, fui informada pelos assistentes que era uma questão de habituação e que havia muitas pessoas que não se habituavam aos óculos progressivos, provavelmente teria que optar por óculos de perto e de longe.• Voltei no dia 14 de fevereiro de 2021 à vossa loja para estes irem para análise para a fábrica da shamir, no dia 27 de fev.21 telefonaram que precisavam de falar comigo, voltei à loja a vossa assistente informou-me que estava tudo bem com os óculos e propôs-me a troca para dois pares de óculos uns de perto e outros de longe. Situação que não satisfaz as minhas necessidades de dia à dia, ou sou hipermetrope e por exemplo tenho alguma dificuldade em ler as legendas da televisão, numa apresentação em trabalho em que um quadro está a mais de 2 metros, no entanto • No dia 19 de Março fui ao oftalmologista para verificar a graduação se estava correta, este baixou os valores de perto, voltei a loja no dia 23 de março e a sua assistente fez a alteração para umas novas lentes conforme receita do oftalmologista.• No dia 30 de mar.21 fui buscar os óculos, fizemos o teste de visão para longe e para perto já consegui ler, mas apesar de conseguir ler uma página os meus olhos não conseguem apanhar o perto sem eu ter que movimentar constantemente os óculos, se eu colocar as hastes dos óculos acima das orelhas e acima do nariz eu consigo ter uma visão clara das minhas necessidade de perto, ou seja eu penso que as lentes não estão corretamente montados, ou as medidas para os óculos não estão corretas ou o corredor é demasiado grande para os meus olhos/graduação.Venho por este meio solicitar a vossa ajuda na resolução desta situação porque necessito de trabalhar perdi os meus óculos em out.20 e trabalho desde aí com uns óculos de perto comprados na Wells situação que deveria ser provisória. Uns óculos de perto e de longe não satisfazem as minhas necessidades até porque já tenho alguma graduação de hipermetropia que não me permite ver devidamente a as letras da televisão ou uma apresentação a uma curta distância. As queixas que apresento dos óculos não são de adaptação entre o perto e o longe e a média distância eu não consigo ter uma visão clara e total do ecrã do computador.Em anexo copia das faturas e dos cartões com as graduações e receitas médicas.