Exmos. Senhores,Os nossos melhores cumprimentos. Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise. Nestes termos, informamos que a pretensão que nos foi dirigida não poderá ser atendida considerando que a Select Smart, Lda. não possui assistência técnica nas lojas Xiaomi Store Portugal, sendo a Tamet, a reparadora oficial da marca.Deste modo, relembramos que a Select Smart, Lda. não é responsável pela emissão de relatórios técnicos ou quaisquer conclusões contidas nos mesmos.Não obstante, o equipamento em questão foi devidamente remetido à Tamet, que procedeu à análise de diagnóstico do mesmo, concluindo que não se detetou qualquer anomalia em nenhuma das intervenções.Mais informamos que por parte dos colaboradores da Select Smart, Lda. foram cumpridos todos os procedimentos, tendo sido prestado, em toda e qualquer circunstância, o atendimento adequado.Salientando ainda que a Responsável de Loja em questão não se encontrava ao serviço no dia em que a consumidora se deslocou à loja, motivo pelo qual não foi possível a mesma ser atendida pela Responsável, conforme solicitado , tendo a consumidora sido devidamente esclarecida.Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento. Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com elevada consideração,O ProvedorXiaomi Store PortugalSelect Smart LdaRua Antero de Quental, 3514455-586 Perafita, Portugalwww.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: Enviada: 26 de abril de 2024 13:14Para: XIAOMI Store – Gaia Shopping gaia@Xiaomistore.ptAssunto: Recebeu uma reclamação: Problema com o telemóvel - (CPTPT02008855-82)