back

Problema com o telemóvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Xiaomi Store Portugal

26/04/2024

Venho por este meio comunicar o meu desagrado com a marca de telemóveis Xiaomi store. Pois sinto me lesada e desiludida pela marca acima mencionadaFoi me oferecido um telemóvel desta marca pelo meu aniversário gostei muito até perceber que o telemóvel não estava a funcionar corretamente ou seja desligava se nas chamadas aquecia bastante e bloqueava . Recorri a garantia três vezes no quel era dito que não encontravam nada até mesmo tentaram me passar um atestado de burrice ao dizer que o telemóvel se desligava pois tinha que verificar o cartão do telemóvel ou o sinal de rede . Eu sei perfeitamente que fosse do cartão ou do wi-fi o telemóvel não se desligava completamente sim a chamada em questão poderia desligar mas era só isso ..consegui fazer um vídeo do telemóvel a bloquear fui ignorada pela marca que não valorizou e voltou dizer que não tinham encontrado nada . Ontem fui pela terceira vez a loja buscar o telemóvel e pedi para me resolverem a situação porque já estava farta desta situação e quero ter um telemóvel em funcionamento e não e o que acontece . A gerente da loja de Gaia Filipa fraga não estando presente mas foi contactada duas vezes por telefone pela funcionária da loja que mostrou se arrogante e sem vontade nenhuma de resolver a situação . Hoje estou com o telemóvel novamente verifico que continua exatamente igual andam a brincar com o cliente ? Estou com o telemóvel com defeito e várias vezes privada de usar o meu equipamento . Quero que me resolvam esta situação lamentável .

Mensagens (2)

A. M.

Para: Xiaomi Store Portugal

14/05/2024

Já fiz esta reclamação á mais de duas semanas ainda estou sem resposta da marca que infelizmente nao tem respeito pelos clientes além de venderem equipamentos com defeitos e não arranjarem solução para os arranjar nem respondem às reclamações porquê ?

Assistência solicitada 14 maio 2024

Xiaomi Store Portugal

Para: A. M.

15/05/2024

Exmos. Senhores,Os nossos melhores cumprimentos. Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise. Nestes termos, informamos que a pretensão que nos foi dirigida não poderá ser atendida considerando que a Select Smart, Lda. não possui assistência técnica nas lojas Xiaomi Store Portugal, sendo a Tamet, a reparadora oficial da marca.Deste modo, relembramos que a Select Smart, Lda. não é responsável pela emissão de relatórios técnicos ou quaisquer conclusões contidas nos mesmos.Não obstante, o equipamento em questão foi devidamente remetido à Tamet, que procedeu à análise de diagnóstico do mesmo, concluindo que não se detetou qualquer anomalia em nenhuma das intervenções.Mais informamos que por parte dos colaboradores da Select Smart, Lda. foram cumpridos todos os procedimentos, tendo sido prestado, em toda e qualquer circunstância, o atendimento adequado.Salientando ainda que a Responsável de Loja em questão não se encontrava ao serviço no dia em que a consumidora se deslocou à loja, motivo pelo qual não foi possível a mesma ser atendida pela Responsável, conforme solicitado , tendo a consumidora sido devidamente esclarecida.Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento. Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com elevada consideração,O ProvedorXiaomi Store PortugalSelect Smart LdaRua Antero de Quental, 3514455-586 Perafita, Portugalwww.xiaomistore.pt provedor@xiaomistore.pt De: Enviada: 26 de abril de 2024 13:14Para: XIAOMI Store – Gaia Shopping gaia@Xiaomistore.ptAssunto: Recebeu uma reclamação: Problema com o telemóvel - (CPTPT02008855-82)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.