back

Problema com o telemóvel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. F.

Para: NOS Comunicações SA

14/06/2023

Venho através deste solicitar que a deco proteste me ajude com um problema na garantias do meu telemóvel. A um pouco mais deixei meu telemóvel iPhone ainda na garantia para arrumar um problema na câmera principal, pois a mesma apresentar umas manchas nas fotografias tirada, isso é um problema recorrente em muito telemóvel iPhone, em uma simples pesquisar na internet isso pode ser comprovado, devido a grande número de reclamações. Hoje dia 14/06/2023 a Nós comunicação entrou em contato comigo alegando que foi mau uso do telemóvel. Um apartamento que nao tem um único arranhão nunca teve uma queda, informaram que foi colocado um laser na lente da câmera, quem faria algo assim? O problema é que o telemóvel sempre apresentou essas manchas, mais minha esposa só colocou o telemóvel para reparação nos últimos dias da garantia. Mais ao meu ver isso não importa a final ainda esta no período de garantia.Vou solicitar o laudo do telemóvel junto a nós para anexar a minha reclamação.Desde já agradeço Com meus cumprimentos Geraldo Menezes

Mensagens (9)

NOS Comunicações SA

Para: G. F.

15/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

G. F.

Para: NOS Comunicações SA

15/06/2023

Fico no aguardo,Também solicitei hoje dia 15/06/2023 através do contato 800 930 801 o laudo da assistência técnica alegando que se trata de mau uso do aparelho, para caso eu precise acionar assessoria jurídica da Deco proteste, pois como falei anteriormente esse problema na câmera dos iPhone é recorrente como existe dezenas de relato do meus problema, basta fazer uma simples pesquisa para constatar o que eu estou falando.Com meus cumprimentos Geraldo Menezes

NOS Comunicações SA

Para: G. F.

22/06/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 15 de junho de 2023 09:08ecebeu uma reclamação: Problema com o telemóvel - (CPTPT01812235-81)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

G. F.

Para: NOS Comunicações SA

23/06/2023

Ficarei no aguardo da solução, pois não pretendo e nem quero receber um aparelho com defeito de fábrica, vou anexar um site que tem relato de problema iguais o que apresenta a câmera do meu telemóvel, é igual ao meu não foi exposto a nenhum laser como alega os técnicos que analisaram o meu telemóvel.https://communities.apple.com/pt/thread/250004441

NOS Comunicações SA

Para: G. F.

26/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: G. F.

05/07/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 26 de junho de 2023 11:25 sua reclamação para a/o Problema com o telemóvel - (CPTPT01812235-81)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

G. F.

Para: NOS Comunicações SA

12/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

NOS Comunicações SA

Para: G. F.

13/07/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: G. F.

19/07/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 13 de julho de 2023 10:56 sua reclamação para a/o Problema com o telemóvel - (CPTPT01812235-81)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.