NIF: 195649672Exmos. Senhores,Após o serviço de Internet e telefone ter deixado de funcionar contactei a operadora, a qual me esclareceu que devido às condições climatéricas haviam problemas técnicos que estavam a ser resolvidos e que teria que aguardar. Aguardei, sem conseguir aceder a qualquer serviço, como nada se resolvia liguei novamente, ao que sou informada que o serviço tinha sido cancelado. A técnica informou que o serviço por ADSL teria sido cancelado e passaria para satélite, que tinha sido notificada disso, que tinha recebido aparelhos novos, entregues pelo CTT onde constava a minha assinatura. Informei que estava a ter conhecimento de toda essa informação no momento, que até ali me disseram que eram problemas técnicos e que permanecia sem serviço há 4 dias, disse me que aguardasse até segunda feira, dado ser fim de semana. Segunda feira contacto novamente o apoio ao cliente, onde estive durante 1h30min a ser transferida de linha para linha e sempre com a necessidade de explicar o meu problema e dizem-me que apenas conseguirei resolver a minha situação num espaço físico. Desloquei-me 30km, uma vez que, é onde se encontra o espaço mais próximo. Depois de ter estado lá 3h, onde falei com vários técnicos da loja e outros por chamada, depois de me terem dito que a falha era dos CTT e eu é que teria que contactar os CTT e resolver o problema e descobrir onde estavam uns aparelhos que eu nem sabia que ia receber, depois de solicitar rescisão de contrato e aí me prometerem que a situação ficaria resolvida no dia seguinte, sai do espaço físico, mais uma vez sem o problema resolvido.No dia seguinte não fui contactada absolutamente por ninguém e ao contactar a linha e ao solicitar rescisão de contrato colocaram-me em espera 1h não tendo conseguido nem a resolução do problema nem a rescisão de contrato.Posto isto, mantenho-me sem serviço há precisamente 8 dias e vejo-me incapaz de resolver a situação.Venho por este meio solicitar quais os procedimentos que devo tomar para conseguir ter o problema resolvido e quais os direitos que, enquanto consumidor tenho, uma vez que, sairei desta situação lesado em tempo e dinheiro.Com os melhores cumprimentos,Cristina Gonçalves