Sou contratante do pack EDP Smart - Serviço Funciona que dá acesso a assistência técnica para equipamentos de cozinha em caso de avaria. Tenho um forno elétrico avariado e quero usufruir o respectivo serviço. Meu primeiro contato pelo 213 535 353 para agendar a visita ocorreu em 24/04. Fui informado que a equipa técnica responsável ligaria em seguida para o meu telemóvel para marcar o atendimento. Como isso não ocorreu, liguei novamente em 26/04, e foi pedido que eu aguardasse mais alguns dias. Mais uma vez não houve qualquer ligação, razão pela qual novamente liguei para a EDP em 28/04, ocasião em que fui informado que o técnico responsável tentou me ligar, mas meu número tinha o bloqueio de chamadas ativo, razão pela qual não foi possível agendar o atendimento. Pareceu-me estranho, uma vez que recebo diversas ligações ao longo do dia, e eu poderia ser contactado pelo e-mail, mas optei por incluir um segundo telemóvel no cadastro para auxiliar. Na altura a atendente me colocou em contato direto com a equipa técnica, que agendou a visita para 05/05. O técnico veio a minha casa, verificou o forno e comprometeu-se a ligar em seguida para repassar o orçamento e agendar a realização do reparo. Isso não aconteceu, então liguei para a EDP no dia 08/05. Fui informado que o orçamento não estava pronto e que estava a haver alguma dificuldade na obtenção de peças para esse tipo de serviço. Aguardei até 17/05, quando pela quinta vez liguei para a EDP. Fui informado pelo atendente que o meu segundo número também tem o bloqueio de chamadas ativo (?), razão pela qual não foi possível repassar o orçamento e confirmar a nova visita. Eu pedi que fosse colocado em contato direto com a equipa técnica para alinhar o que fosse preciso, mas dessa vez o atendente disse que não era possível. Disse-me que o técnico tentará novo contato. Mais uma vez, fiquei a espera em vão. Liguei mais 3 vezes e a história se repetiu: confirmaram o número, comprometeram-se a ligar, não ligaram, disseram que o número está bloqueado. Nesse meio tempo informei uma terceira opção de telemóvel para entrarem em contato, mas não recebi qualquer ligação. Apenas a mesma justificativa: número com bloqueio de chamadas ativo. 3 números distintos? Não parece-me realista. Minha suspeita é que estão a tentar ligar em um telefone antigo, da altura em que contratei o serviço, mas, de acordo com todos os atendentes com quem falei, o meu telemóvel está atualizado. Gostava de ter o reparo imediato, ou o reembolso total das mensalidades pagas por quase 2 anos por esse serviço não prestado.