Venho por meio deste, denunciar a falta de competência da empresa MAPFRE SEGUROS, tenho uma viatura, que assim que comprei fiz o contrato do seguro com a empresa mapfre, paguei o seguro anual, no dia 01/06/2023 precisei acionar o reboque, pois minha moto não estava ligando, o reboque foi feito pela assistência em viagem porém durante o transporte minha moto foi danificada, assim que cheguei na oficina entrei em contacto com o seguro via telemóvel, a mesma disse que iria me encaminhar o email para passar tudo o que havia ocorrido, no dia 02/06/2023 encaminhei o email, a empresa teve total descaso para da alguma posição, liguei enumeradas vezes para saber o devia fazer e eles só falavam para aguardar, e agora, mais de 3 meses depois, tanto a assistência, como a central de Lisboa, como também a Jurista, me informaram via email que o seguro não tem responsabilidade com o dano da minha viatura, sendo que minha moto foi danificada durante um reboque acionado pelo meu seguro, simplesmente falaram que eu tenho que me virar. Ja encaminhei por email o orçamento da oficina, onde consta o endereço e o contacto, para a emoresa entrar em contacto com a própria oficina para quaisquer duvida, porém não foi feito nada, solicitei diversas vezes por email e ligações que fosse feita a peritagem da minha viatura, onde obtive a resposta de que se eu quiser fazer uma peritagem, tenho que fazer particular.