Venho por este meio comunicar que a entidade IOUTLET, recebeu o meu pedido de cancelamento da encomenda nr 300943, no passado dia 10/02/2024. Até ao dia atual 23/02/2024, ainda não recebi a notificação do reembolso, tal como a senhora Catarina do Ioutlet disse que iriam fazer brevemente. Aceitaram o cancelamento, entretanto amanhã faz os 14 dias que teriam para me reembolsar e até ao momento nada! Já enviei vários emails, sendo ignorada quando disse que ia tomar medidas, pedi esclarecimentos, com a simples resposta “ A sua encomenda encontra-se em processo de reembolso. O mesmo será efetuado com a maior brevidade possível. Existem procedimentos internos a ser cumpridos e questões interbancárias que influenciam.Está tudo dentro da normalidade, não se preocupe. Será notificada assim que for reembolsada. Qualquer outra questão, não hesite em contactar.”Liguei 11 vezes para o contacto mencionado no site, não me atenderam, dava a mensagem de número ocupado. Fiz uma encomenda, que nunca saiu do armazém, pedi o reembolso, de um artigo a qual não tive acesso e não recebo o meu dinheiro! Estamos a falar de uma artigo de 1186,95 cêntimos! Verifiquei junto de um conhecido que caso o valor não fosse devolvido neste prazo, podia pedir um valor acima!