back

Problema com o reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. G.

Para: LEROY MERLIN

08/11/2022

ENCOMENDA: 017_62990 A pior experiência que tive com uma sociedade comercial ao adquirir em 14/06/2022 louça sanitária, no valor de 134,00€, acrescido dos seguintes montantes: 54,99€, a título de instalação, 29,00€ para transporte e mais 29,99€ destinado a VISITA ORÇ. LOIÇAS SANITÁRIAS (O total pago ascendeu a 217,99€) Enviaram-me um profissional, que retirou a louça sanitária e abandonou intempestivamente o trabalho, deixando um buraco de esgoto aberto no chão, as ligações de água do bidé abertas e as louças existentes espalhadas no WC. Assim que foi ligada a torneira de segurança, jorrou água das ligações do bidé, inundando tudo. Resultado: tivemos que fechar a água em toda a casa. Comunicámos a situação imediatamente. Depois de várias reclamações e troca de dezenas de emails peticionando o reembolso, continuamos à espera.. Passaram cinco meses! Foi a primeira e única vez que comprei algo a Leroy Merlin e a experiência tem sido pavorosa!

Mensagens (1)

LEROY MERLIN

Para: I. G.

08/11/2022

Boa noiteEm resposta ao email de reclamação CPTPTO1648787 - 78, Venho por este meio informar que o valor de 217.99Eur irá ser devolvido à cliente Sra Isabel Gonçalves, no próximo dia 14/11/2022.Esta demora prende-se com o facto da mercadoria apenas ter chegado à loja no dia 22/10/2022 e o processo seguiu para a contabilidade no dia 25/10/2022.A devolução na plataforma SIBS não foi efetuada derivado ao tempo entre a compra e o término do processo (mais de 3 meses).Após esta informação da contabilidade fomos informados pela equipa de serviços da loja que teriamos que proceder também à devolução da instalação. Após a troca de emails com a cliente, a mesma exigiu a devolução do valor da entrega por todo o processo que havia ocorrido.Todo esse processo demorou alguns dias, pois estamos a falar de várias notas de crédito e de informações que foram chegando espaçadas em tempo.Devido à plataforma da SIBS ter recusado a devolução, o processo nestas situações é enviado para a sede que é quem trata dos reembolsos por transferencia bancária.Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional,ANA CARVALHOLEROY MERLIN Alta de Lisboa CAIXASTEAM LEADER RELAÇaO CLIENTER. Hermínio da Palma Inácio Lote 1 1750-480 - Alta de LisboaTlm.: +351916064685LEROY MERLIN MULTICONCEITOPORTUGALleroymerlin.pt[s:ci3.googleusercontent.com/mail-sig/AIorK4zNRvtSMVggYfVundMJcxCyF1z9eri68tFZNTY16PpnrkG1XTb99TeDVS3t6CqbirCvToePJto]Na LEROY MERLIN adotamos uma Política de Smartworking que flexibiliza a jornada de trabalho das nossas equipas. Se receber um e-mail fora do horário de trabalho, não contamos que leia ou responda ao mesmo de imediato. escreveu no dia terça, 8/11/2022 à(s) 16:11:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.