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Problema com o reembolso da empresa Emma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. N.

Para: Emma

05/02/2024

Venho por este meio comunicar que no dia 9 de Setembro de 2023 efectuei uma encomenda em https://www.colchaoemma.pt/, no valor de 566,82 euros, dos quais têm a reembolsar €507,68. cujo o número de encomenda é: -0015-FWFE5N Recebi a encomenda no dia 2 /10/23, uma vez que tava insatisfeita com a compra decidi devolver a encomenda, procedi à devolução no dia 20/10/23, uma empresa veio recolher a encomenda que posteriormente iria para uma instituição e assim que preenchesse devidamente e enviasse o documento de recolha à Emma, a empresa iria-me reembolsar entre 7a 14 dias úteis, o que não aconteceu até ao dia de hoje 5/02/24 A justificação é sempre a mesma, houve um erro no processamento do reembolso, por esse motivo, solicitamos novamente.

Mensagens (3)

Emma

Para: F. N.

05/02/2024

Boa tarde, 0015-FWFE5N Cliente: Flávia Nunes Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Verificámos que a nossa equipa de apoio ao cliente já está a resolver o assunto. Foi feito o pedido de reembolso à equipa financeira no dia 2 de fevereiro, iremos ficar atentos, para ter a certeza que este reembolso fica, de facto, efetuado.   Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Mon, 5 Feb at 12:56 PM , DECO PROTESTE

F. N.

Para: Emma

05/02/2024

Boa tarde,Mais uma vez vocês estão constantemente com desculpas consecutivas, a justificação é sempre a mesma, supostamente já estão a resolver o problema, já foi solicitado o reembolso, demora entre 7 a 14 dias, depois passa esse tempo e voltam a dizer o mesmo e o que é certo é que nunca reembolsam o cliente.

Emma

Para: F. N.

05/02/2024

Boa tarde, 0015-FWFE5N Cliente: Flávia Nunes Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Tal como informámos anteriormente, ficaremos atentos para ter a certeza que o reembolso é de facto efetuado. Visto que já está o pedido feito.   Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma. ?  s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Mon, 5 Feb at 3:39 PM , DECO PROTESTE


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