Venho, por este meio, comunicar às V. Exas. que no início do mês de maio de 2023 comprei pelo site da Worten (marketplace) uma mesa dobrável- Folding Table Confortime, medindo (no anúncio) 73x52x75 cm, pelo preço de 22,52 euros. No dia 05 de maio de 2023, o produto chegou na minha casa e depois de abrir a encomenda eu observei que a mesa era menor do que àquela anunciada e comprada por mim, pois esta mede 48x38x66 cm. No mesmo dia (05-05-2023), às 14:24, mandei uma mensagem ao vendedor, mas até a presente data não obtive nenhuma resposta por parte deste. Então, mandei uma mensagem para a Worten onde o Senhor Jorge Leonor, do setor de apoio ao cliente, respondeu-me no dia 10-05-2023 e prontificou-se a tratar o assunto internamente via mensagem ao vendedor, pois tal problema é da alçada deste. A referência do atendimento do Senhor Jorge Leonor está sob nº 10228160. Em relação ao produto que além de ser menor do que o produto comprado, falta uma peça na base o que deixa-o sem equilíbrio, pois fica balançando. Eu quero que o produto seja trocado, mas se isso não for possível, então quero fazer a devolução e que meu dinheiro seja reembolsado. Melhores cumprimentos.