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Problema com o pedido de cancelamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. A.

Para: NOS Comunicações SA

20/05/2023

Assunto: CancelamentoNIF: 311145957Exmos. Senhores,Após inúmeras tentativas de resolução, contactos telefônicos e visitas em lojas, venho por esse canal tentar resolver minha insatisfação com os serviços da empresa indicada.Desde o primeiro serviço solicitado que foi a contratação da internet móvel para dois números de telemóvel e canais de tv, não entendemos o por que de feito três contratos para apenas uma solicitação, ambos feito no mesmo dia e mesma hora, porém realizado três contratos distintos. Após, fomos contratar um novo serviço que foi de internet residencial para nossa nova morada, foi informado que seria fibra ótica, porém nunca recebemos uma visita técnica para instalação, pois foi colocada uma morada que não a nossa informada ao vendedor. Fomos em outra loja resolver e nos foi informado que a morada estava errada e em nossa nova morada não havia fibra, apenas satélite, logo já foi vendido um serviço que não poderia ser prestado. Nossa nova morada não foi atualizada, nosso serviço estava péssimo e solicitamos o cancelamento que até hoje não foi resolvido e pela cobrança de 3 multas por ter sido realizado 3 contratos diferentes, não achamos justo pagarmos por um erro de vendedor e por um serviço que não foi prestado e o prestado não foi bem atendido. Assim, serve a presente missiva para tentar uma negociação e análise ao pagamento do valor referido, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Com os melhores cumprimentos,Douglas Alves Felix.

Mensagens (6)

NOS Comunicações SA

Para: D. A.

22/05/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

D. A.

Para: NOS Comunicações SA

22/05/2023

Estou aguardando um contacto a semanas, ninguém consegue resolver o problema, fico no aguardo do contacto o mais rápido possível, pois as faturas estão chegando e não estou usando o serviço, um absurdo, no meu telemóvel após as 17 horas devido meu trabalho.

NOS Comunicações SA

Para: D. A.

25/05/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 22 de maio de 2023 11:19ecebeu uma reclamação: Problema com o pedido de cancelamento - (CPTPT01795593-26)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

D. A.

Para: NOS Comunicações SA

25/05/2023

No e-mail não foi comunicado nenhuma situação resolvida, ainda continuo com a reclamação aberta, sem resolução. Enquanto isso minhas faturas continuam abertas e não utilizo mais nenhum serviço da NOS.

NOS Comunicações SA

Para: D. A.

26/05/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. A.

01/06/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 26 de maio de 2023 10:10 sua reclamação para a/o Problema com o pedido de cancelamento - (CPTPT01795593-26)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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