Venho por este meio apresentar o meu descontentamento face à má formação dos colaboradores deste estabelecimento, realçando também a falta de respeito pelos mesmos para com os seus clientes. No presente dia 14 de Agosto no respetivo estabelecimento, eu encontrei dois cartões de entrada. Após o sucedido, fui me informar com uma das colaboradoras do bar perto da zona vip relativamente ao comportamento que deveria adotar, ao qual a mesma me disse que não precisava de me preocupar, apenas teria de saber o que eu consumi e no final da noite os colaboradores da caixa me ajudariam nesse sentido. Ao me dirigir à caixa no fim da noite tentei explicar à funcionária o sucedido ao qual me acusaram de ser mentirosa e estar alcoolizada, mesmo depois de ter pedido para identificar a colaboradora responsável e se terem recusado a entregar o livro de reclamações físico, dizendo que apenas poderia fazer a reclamação online. Com isto apenas tentei agir da forma mais correta e fui totalmente desrespeitada, inclusive foi me aconselhado por um segurança deitar o cartão ao lixo e fingir que nada se passou. Só excelentes profissionais, a começar pelo próprio gerente do estabelecimento.