Venho por este meio comunicar que fui contactado por parte da EDP a dar me a conhecer o PackFull, o senhor da chamada deu me a conhecer as vantagenso que me interessou, mas o ponto que me interessou mais e que me fez aderir ao serviço foi que o dentista era grátis.Achei muito estranho mas o senhor referiu que era grátis varias vezes.O que acontece é que no inicio deste mês eu fui ao dentista, no fim ao pagar e a apresentar o cartão do plano, a senhorada clinica disse me que com o cartão ficava a 80€, e sem o cartão a 40€, o que deveria ser gratuito. Optei por pagar os40€ como é logico.Liguei com a EDP a fazer queixa que queria terminar o contrato, fizerem 2 reclamações internas e a resposta foi a mesma.Que usei um dos serviços e que tem fidelização de 12 meses. Teria que pagar o resto das mensalidades se quisesseterminar o contrato.Sinto-me enganado porque só aderi ao serviço por causa do dentista.Estou a pagar um serviço que não uso, que vou ao dentista e pedem me o dobro do preço. é um disparate o que fazempara angariar pessoas a aderir ao serviço.Por ultimo, queria pedir a gravação quando foi feito o contrato do PackFull.Tambem ja fiz reclamação no site www.livroreclamacoes.pt.Melhores Cumprimentos,Miguel Severino.