back

Problema com o pós venda colchao emma

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: Emma

18/12/2023

Boa noite ,Depois de uma encomenda efectuada de um colchão EMMA há praticamente um mês (sem qualquer informação na altura da compra em relação a problemas logísticos, rupturas de stock , etc, estou sem saber onde está o meu produto (custou à volta de 1000 euros ) nem me conseguem dar uma data de previsão de entrega do mesmo . O apoio a cliente é péssimo. Estiveram com o telefone desligado até agora. Só hoje consegui que me atendessem. Até agora só consegui ter contactos por email com respostas num português muito mal escrito e não no prazo máximo que eles indicam (48h a 72h para uma resposta) . Levam mais de uma semana a responder e respondem sempre a mesma coisa : problemas logísticos e que não me sabem dizer mais nada. Hoje ao telefone a experiência foi ainda pior ( desligam o telefone após a pessoa explicar , não ligam de volta . Volto a ligar tenho de explicar de novo a uma nova pessoa que transfere a chamada a meio sem avisar para o mercado italiano , que me reencaminhar para outra pessoa a quem tive de explicar tudo de novo e que no final não me conseguiu ajudar. Repetem sempre a mesma coisa . Problemas logísticos e não estão minimamente preocupados em resolver a situação. Estamos a falar de um produto de 1000 euros que ninguém me sabe dizer quando vou receber e onde está. Estou cansada da situação. O pedido de reembolso não é uma opção pois tenho visto imensos feedbacks negativos nas redes sociais a nível do tempo para reembolso. Existem pessoas há espera há meses. Já estou há quase um mês à espera e exijo receber o produto pelo qual paguei . Indicam uma data prevista de entrega que é falsa e ainda me dizem que até ao final de Janeiro não há previsão de resolução. Dizem ser número 1 da Europa e tratam os clientes como autentico lixo , sem qualquer respeito nem acompanhamento pós venda. Isto não é novidade. Existem queixas sobre eles que datam de 2021 nas redes sociais . Eu é que infelizmente não vi na altura. Peço vos que me ajudem a resolver a situação visto que a própria Deco os ajuda na publicidade que fazem ao dizerem que são os melhores da categoria na Europa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.