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Problema com o meu Reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. B.

Para: Boticário

14/11/2023

Boa tarde estive a confirmação da OBoticário que o meu pedido de reembolso já foi feito mas o mais incrível é que já se passaram sete dias e o dinheiro ainda não se encontra na minha conta

Mensagens (1)

Boticário

Para: L. B.

14/11/2023

Olá!Agradecemos oteu contacto e interesse noBoticário.Confirmamos areceção do e-mail.Estamos a preparar tudo paraentregar oMELHOR NATAL DE SEMPRE, por esse motivo, o tempo de resposta donosso Atendimento ao Cliente é superior ao previsto.Pedimos desculpa pelo incómodo, anossa linha de atendimento continua disponível (à exceção do WhatsApp) e todosos pedidos serão resolvidos com o maior cuidado.Continuamos a procurar melhorar onosso sistema, com previsão de soluções definitivas em breve!Para maiorrapidez no tratamento do teu pedido solicitamos que nos respondas a este e-mailcom os dados abaixo:Número deencomenda(se aplicável):Produtos comincidencia (se aplicável):Evidencias (seaplicável):(fotografia dedefeitos, vídeo no caso do perfume não pulverizar estado da embalagem aquandoda receção da encomenda produtos em falta).Caso tenhasenviado todos estes dados anteriormente, não precisas de o fazer novamente.Obrigado porconstruíres connosco o futuro da beleza.14/11/2023 18:19:29 - ,:


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