back

Problema com o Meu Presente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: DECO Proteste

07/02/2024

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que o processo de entrega do Meu Presente está parado à cerca de 3 semanas e não existe nenhuma justificação para essa paragem, nem uma possível data de entrega.Agradeço que verifiquem a situação o mais breve possível.

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: E. S.

07/02/2024

Nº Processo: 09228384Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0F8Jo1:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.