back

Problema com o levantamento de uma aposta desportiva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. F.

Para: BWIN

06/12/2021

Venho, por este meio, comunicar a Vª Exms Criei uma conta na bwin.pt (antiga bet.pt) e o que sucede é que eu efetuei um depósito no valor de 100€, coloquei uma aposta com esse mesmo valor e a aposta foi dada como ganha (lucrei 30€), ficando com 130€ na conta. O problema é no ato de levantamento. Não consigo fazê-lo porque disseram-me no suporte que eu tinha uma outra conta autoexcluída (A conta deve estar autoexcluída há meses, se não anos) e que o levantamento não poderia ser processado porque eu tinha uma outra conta aberta. Mandei um e-mail para a bwin no dia 18 de Novembro e pediram-me desculpa. Informaram-me que iriam proceder ao levantamento e que o mesmo demoraria entre 3 a 5 dias úteis.Mandei um segundo e-mail no dia 29 de Novembro a questionar em que medida é que se encontrava o levantamento, à qual eu fui verificar na minha conta da bwin e o pedido ainda não tinha sido criado. A criação do levantamento só foi pedida no dia 30 de Novembro, 12 dias depois de ter perguntado o estado da situação.Hoje, dia 6 de Dezembro, continuo a aguardar pela transferência. Cumprimentos,Nuno Fernandes


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.