Obrigada Drª Eduarda.UP Cumprimentos,Joana GomesDep. Apoio ao Cliente doMelhor Clube do Mundo252 023 493apoioaocliente@fitnessup.pt[:nussemeyer.com/clientes/fitnessup/assina_email.png]Help protect the environment, don't print unless it's really necessary.Ajude a proteger o ambiente, não imprima sem que seja realmente necessário.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem de correio electrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio electrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado.Eduarda Almeida Costa escreveu no dia segunda, 2/12/2019 à(s) 12:05:Exmos. Senhores,Associação Portuguesa para a Defesa do consumidorNo seguimento da reclamação apresentada por Jaqueline Feitosa Rodrigues, enquanto sócia e aderente dos serviços prestados pela sociedade M/Constituinte, UP Vila Real, Lda, cumpre-me informar do seguinte:- a sócia reclamante foi contactada directamente pelos serviços de gestão de cliente da sociedade em causa, esclarecendo-se em tal momento a situação que está na base do presente e deixando de existir, causa para qualquer divergencia de posições- o valor de reembolso reclamado pela sócia, no montante de Eur70,00, encontra-se directamente relacionado com dois pagamentos efectuados no Balcão do Clube que esta frequentava, no dia 25/11 e que se tiveram por devidos, em consequência dos cancelamentos dos contratos da própria e do seu namorado, não havendo lugar à sua devolução- os encargos a suportar em caso de cancelamento antecipado do contrato encontram-se contratualizados e são do pleno conhecimento dos consumidores- na verdade, a M/Constituinte não aplica uma qualquer penalização, exigindo, ao invés, e numa lógica de contrariar uma situação de enriquecimento sem causa, a devolução dos valores aplicados a título de desconto e que tiveram por base uma obrigaçãod permanencia durante certo período, que não se vem a concretizar- Contudo, a M/Constituinte comprometera-se a reembolsar o valor de 9.60Eur referentes ao pagamento da quinzena de dia 22/11 que a sócia pagou em duplicado.Ao dispor para qualquer questão adicional,--Eduarda Almeida CostaAdvogada[RSN Advogados]Telf: +351 222 089 491Fax: +351 223 389 364Remelgado, Silva Nogueira and Associados- Sociedade de Advogados R.Lwww.rsnadvogados.comAv. Dr. Antunes Guimarães n°4234100-080 PortoComunicação confidencial entre Advogados (art. 113.° EOA. Este e-mail é confidencial e destinado ao conhecimento e uso exclusivo do destinatário. Caso o tenha recebido indevidamente, queira informar de imediato e proceder à sua destruição, sem o reproduzir (em suporte informático ou impressão).Confidential communication between Lawyers (art. 113° of EOA). This document is confidential and intended solely for the use of the individual or entity to whom it is addressed. If you have received this message in error, please contact us and destroy this document immediately without retaining a copy.Por favor pense no ambiente antes de imprimir este email.Please consider the environment before printing this mail note.