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problema com o fim da fidelização

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: VODAFONE

19/10/2023

Venho reclamar ao problema da continuação da fidelização por parte da vodafone, alegando que eu terei assinado um novo contrato. Quero reafirmar que, a quando do fim da fidelização, em princípio deAgosto, recebi um contato telefónico por parte da vodafone em que me era perguntado se eu continuava com o anterior contato em que eu respondi que não tomava qualquer decisão a esse respeito que só o faria quando terminasse a minha fidelização de outro contrato que eu tinha na Ericeira e que terminaria em 2 de Outubro. No dia 4 de Outubro dirigi-me á Vodafone na Ericeira e terminei com os dois contratos. Alega a vodafone que eu teria reenviado um mail com o meu acordo. Recuso essa afirmação e pedi que me dessem acesso à gravação da conversa tida com a vodafone a quando do fim da fidelização. Eu não assinei qualquer contrato nem dei a minha anuência à continuação por dois anos do meu contrato.


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