back

Problema com o envio do produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. R.

Para: Emma

10/02/2024

Venho por este meio reclamar sobre a Emma Colchões, no dia 26/01 realizei a compra de dois colchões no site e a entrega era prevista até dia 06/02, no dia 7 com um dia de atraso vieram ao meu apartamento entregar e ao abrir o caminhão viram que meu pedido não estava lá, ficaram de voltar no mesmo dia e não voltaram, no dia 08 retornaram com o pedido, porém com apenas 1 colchão sendo que eu havia pedido 2, com dias de atraso e ainda com um item faltando, já falei com o chat diversas vezes e não me dão um posição se o outro foi enviado ou ainda será enviado.Recebi diversas indicações pois o produto era bom, mas na questão de entrega estão péssimo, caso não seja resolvido até dia 15 irei entrar com um pedido de reembolso ou por vias legais.

Mensagens (1)

Emma

Para: V. R.

26/02/2024

Boa tarde,0015-76DS3UCliente: Vytoria RittaLamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas da cliente, tentamos sempre garantir a melhor experiência possível.A cliente irá receber, dentro de momentos, um email para verificarmos a situação da sua encomenda.Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado.Com os melhores cumprimentos,A equipa Emma


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.