back

Problema com o envio de certificado de matrícula

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: FCA Capital

18/07/2019

Venho por este meio comunicar a V. Exas que comprei a minha viatura efetuando um crédito à FCA Portugal ( Fiat Punto matrícula 74- JZ-24). Em Novembro de 2018 fiz um reforço do crédito sendo que me foi pedido o livrete da viatura de modo a pedir a emissão de um novo visto ser uma hipoteca nova. Entreguei a certificado (ficando só com uma cópia) e paguei o valor referente a essa emissão tendo sido dito na altura que o livrete seria enviado para a minha residência. Em inicio de fevereiro, foi me dada a informação por parte da Sra D. Ana Luísa que tinha havido um erro na emissão do referido livrete resultando assim um atraso no seu envio mas que num prazo máximo de 2 semanas receberia o documento. No dia 12 de abril enviei um e-mail visto não ter recebido o documento e não ter tido qualquer resposta da parte da FCA.Recebi uma mensagem da parte da FCA sugerindo que contactasse a Casa de Moeda de modo a poder identificar o problema, sugestão essa que considerei ridicula e totalmente descabida. Contactei novamente a FCA mas por telefone e depois de me ter exaltado e exigido que resolvessem a situação finalmente disseram que iriam contactar os seviços responsáveis e que iriam contactar-me brevemente com uma solução.Até à data não recebi qualquer contacto e muito menos o livrete o que faz com que a minha viatura esteja sem livrete e sem inspeção desde de novembro de 2018 estando privado do seu uso e tendo que recorrer a familaires e amigos para me deslocar. Tive de aquirir outro meio de transporte (moto) para fazer face a esta situação o que resultou em mais despesas para mim. Considero esta situação o cúmulo e pedia a vossa ajuda no sentido de resolvê-la.Com os meus melhores cumprimentos

Mensagens (1)

FCA Capital

Para: F. R.

24/07/2019

Exmos. Senhores,Na sequência da reclamação apresentada e após análise da mesma, remetemos em anexo a nossa resposta, que seguiu ontem por correio registado para o endereço do nosso cliente.Cumprimentos,Anabela MANOAtendimento2019-07-18 15:50 - escreveu: Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.