Comprei um sofá que me foi entregue em Julho 2020 e a 19/10/2020 enviei o seguinte email :De: maria fatima Enviada: 19 de outubro de 2020 16:14Para: ocorrencias@grupofeira.ptCc: matosinhos@feiradossofas.comAssunto: ALTERAÇÕES NO ENCHIMENTO DAS ALMOFADAS Boa tarde Recebi este sofá em Julho 2020 e como podem ver 2 meses depois o sofá está neste estado… não consegui perceber se foi o tecido que esticou ou se o enchimento encolheu. Preciso que me resolvam por favor este problema, porque um sofá com 2 meses parece ter anos. Fico aguardar informação da v/ parte. ObrigadoA Feira dos Sofas, enviou um funcionário para trocar o enchimento , só que 2 meses depois o sofá ficou exatamente na mesma ( todo deformado) e enviei novamente email a explicar a situação:De: maria fatima Enviada: 14 de dezembro de 2020 11:57Para: ocorrencias@grupofeira.ptAssunto: FW: FW: ALTERAÇÕES NO ENCHIMENTO DAS ALMOFADASImportância: Alta Bom dia Lamentavelmente o sofá está novamente neste estado , não sei que solução vão dar a esta situação, porque depois de ter sido mudado o enchimento ( de fato ficou novo) mas passado mais 1 mês voltamos ao mesmo resultado !!! penso que o problema será do tecido. Solicito a resolução novamente e definitivamente deste problema, porque esta situação não é boa para ambas as partes, mas para a minha mãe é um transtorno muito grande. Fico aguardar resposta da v/ parte. ObrigadoA resposta foi a seguinte :Boa tarde,Perante o assunto exposto, venho por este meio informar que terá de deixar o sofá no nosso armazém da Maia para podermos verificar se tem anomalia por defeito de fabrico e consequentemente se tem ou não razão.De acordo com a resposta, acho que não está correto eu ter que arranjar transporte para levar o sofá á Maia, quando o mesmo está dentro da garantia e a Feira dos Sofas é que tem que assumir a responsabilidade do produto que vendeu.Já tentei resolver com a Feira dos sofas a situação porque 1 sofá não é propriamente uma peça pequena e não tenho como transportar.ObrigadoFátima Garrido