Problema com o desalfandegamento encomenda LK953267019AU Nº Local 806917
Problema identificado:
OutroReclamação
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
A minha encomenda chegou a Portugal no dia 3 de julho de 2017, e embora no serviço CTT tracking informe que me enviaram a notificação dos CTT a pedir a documentação para proceder ao desalfandegamento no dia 4 de julho, apenas e após o meu contacto telefónico no dia 16 de julho, recebi a notificação no dia 18 de julho Enviei toda a documentação exigida no dia seguinte, dia 19 de julho. Estou constantemente a enviar e-mails a pedir informações e nada, enviei várias reclamações sendo que na maioria dos casos nem obtenho resposta, e já me pediram 2 vezes a mesma documentação. Já gastei mais de 20€ em telefonemas para o apoio ao cliente em que em média fico 15 minutos a aguardar o atendimento e com um custo elevado das chamadas. Hoje é dia 25 de Setembro e ainda não sei nada acerca do estado da minha encomenda, nenhuma resposta me é dada, estão quase a fazer 3 meses desde que a encomenda chegou a Portugal. É vergonhoso o serviço prestado pelos CTT e a falta de profissionalismo é imensa, pois trata-se de uma encomenda urgente. Tenho todos os registos de emails dos contactos efectuados, sendo que provam que não obtive qualquer resposta dos serviços dos CTT na maioria dos casos. Passaram 3 meses e continuo sem saber qual o estado actual da minha encomenda ou a localização da mesma. Uma vergonha, um péssimo serviço. Pena não poder contactar eu a alfândega para desbloquear a questão, porque se espero que os CTT resolvam o problema, a encomenda vai acabar por regressar ao remetente, mas nesse caso irei responsabilizar os CTT internacional.
Mensagens (11)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Exmo. SenhorPedro Ferreira,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente25/09/2017 17:53:00 - :
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Agradeço a resposta à reclamação, mas infelizmente a sua resposta é precisamente igual às outras respostas dadas pelos seus colegas ao longos de mais de 2 meses, sendo que continuo sem respostas e não vos vejo a solucionarem esta questão. Mais informo, que não obtive qualquer resposta a muitos dos e-mails de reclamação enviados para vocês, o que é uma total falta de respeito e consideração pelos clientes. Reitero que a minha encomenda já chegou a Portugal há quase 3 meses, e continuo sem qualquer resposta da vossa parte. Falta de profissionalismo e péssimo serviço por parte dos CTT, uma vergonha que só acontece em Portugal.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Exmo . SenhorPedro Ferreira,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente26/09/2017 15:35:56 - :
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
DATA NOT AVAILABLE
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Estimado ClientePedro FerreiraGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que o processo foi reencaminhado internamente para reanálise.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao Cliente27/09/2017 12:02:56 - :
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Boa tarde,Vendo as muitas reclamações que os CTT têm aqui, dá para perceber que o vosso mau serviço prestado aos clientes no desalfandegamento de encomendas é bastante comum e usual...será que custa muito vocês executarem com profissionalismo o vosso trabalho? Só peço isso, que façam o vosso trabalho, porque 3 meses até agora para tratarem de um desalfandegamento é um total vergonha, vocês são uma vergonha. Eu no meu emprego sou o mais profissional possível, gostava que vocês também o pudessem ser, se não for pedir muito, claro. Mais, hoje contactei-vos via telefone (mais gastos monetários), e fui informado que me tinham enviado hoje um e-mail, o que é MENTIRA, não fui contactado por ninguém dos CTT...vocês são incompetentes e ainda mentem aos clientes...andam há 2 meses a enrolar-me e a enganar-me. Vergonhoso.
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Estimado ClientePedro FerreiraGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao Cliente28/09/2017 15:32:01 - :
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia Tatiana,Fico, e continuo, a aguardar uma resposta clara sobre o que se passa com a minha encomenda. E por favor, evitem enviar sempre as mesmas mensagens pré definidas (copy & paste), é que responderem sempre da mesma forma aos clientes, só denota uma falta de respeito pelos clientes, pouco interesse, atendimento nada personalizado e falta de profissionalismo. Obrigado
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Estimado ClientePedro FerreiraGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao Cliente29/09/2017 12:15:15 - :
A. C.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
DATA NOT AVAILABLE
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: A. C.
Exmo . SenhorPedro Ferreira,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente07/10/2017 19:21:52 - :
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