Venho , por este meio , fazer uma queixa por estar insatisfeito com a peugeot Portugal... O meu carro teve um problema electrónico na qual a peugeot comprometeu-se a fazer o arranjo num prazo de 2 semanas , passando essas 2 semanas contactaram-me dizendo que houve uns imprevistos e não conseguiram mexer no carro , passado 2 meses com estas desculpas , voltaram a ligar a dizer que tinham encomendado as peças erradas , que tinham de encomendar de novo , fiz reclamação no site da peugeot , já tem 1 mês, onde disseram que tinham posto a peça como prioridade, ligo hoje e dizem que não têm prazo de entrega da peça, não sabem se irá ser daqui a 1 mês, como pode ser 2 meses .. Pedi um veiculo de cortesia porque já tem 3 meses de ando de autocarro , limitei a minha vida no âmbito de não ter carro , e me disseram que não podem dar um veiculo de cortesia porque o meu carro já tem 10 anos , quando a própria peugeot é que se comprometeu a concertar o carro em 2 semanas , e já tem 3 meses e ainda não sabem nada das peça... gostaria de saber como faço para esta situação se resolver , porque se negam a dar veiculo de cortesia