back

Problema com o concerto do carro na oficina

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Yzycar Service

30/08/2021

No passado dia 23 de agosto de 2021 dirigi-me a esta oficina Yzycar Service porque me apercebi que tinha uma fuga de óleo no motor. Solicitei que realizassem um diagnóstico ao carro para saber que estava a acontecer.No mesmo dia voltei à oficina para saber qual era o diagnóstico. O gerente da oficina abordou-me de forma agressiva e desadequada quando lhe perguntei qual era o problema do carro. Verifiquei também que o puxador interior da porta do condutor estava partido. Quando entreguei o carro na oficina o puxador estava intacto e nunca me tinha dado sinais de que estava danificado. Recusaram-se a assumir o estrago.A oficina disse-me que o carro não estava pronto no próprio dia. Disseram-me que me ligavam dia seguinte para me darem o diagnóstico. Esperei até às 10h e como não tinha recebido novidades liguei para a oficina. A oficina informou que não havia novidades e para ligar novamente ao final da manhã.Liguei ao final da manhã e voltaram a dizer-me que não sabiam de nada, e que ligasse ao início da tarde. E novamente me disseram que não tinham novidades.Ao final da tarde do dia 24 de agosto ligaram-me a informar que o carro estava pronto e que tinha de o ir levantar no mesmo dia pois queriam o carro de substituição na oficina.Durante todo este processo recusaram-se a dizer-me qual foi a reparação feita no carro dizendo que já estava resolvido (porque o serviço anterior prestado –manutenção da correia de distribuição -- não foi devidamente feito), mais uma vez num tom agressivo desrespeitando-me.Resumindo, danificaram-me o puxador interior da porta (não assumiram o estrago e ainda continuo com ele partido), falta de organização entre escritório e serviço de oficina, ocultaram-me a intervenção que foi realizada no carro (fiquei sem saber se o meu carro está em condições de segurança para circular e se não tem danos para a vida útil do carro) e desrespeitosos na relação entidade prestadora de serviços – cliente.Tendo em conta tudo isto, já escrevi no livro de reclamações da oficina.

Mensagens (2)

Yzycar Service

Para: A. A.

07/09/2021

Com os melhores cumprimentos,Tel. 258 338 008Telm. 92 577 64 35Fax 258 338 009[s:docs.google.com/uc?export=downloadandid=0BxT4-Wtc0gsBUTB0dW1KdlJBWTAandrevid=0BxT4-Wtc0gsBemhiWnNvNzBYbExxaWdGNTdjZkZEcXY3RkpzPQ] escreveu no dia segunda, 30/08/2021 à(s) 22:37:

A. A.

Para: Yzycar Service

12/09/2021

Bom dia,Se agora me dizem que assumem estou à espera de saber quando posso levar la o carro para meter o puxador marca se um dia e uma hora e apareço lá para colocar.Quanto ao número de chamadas não foram dezenas e segue em anexo o extrato da operadora, e duas das chamadas efetuadas foram feitas graças a incompetência da empregada de escritório que me disse para ligar.Aguardo resposta!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.