back

Problema com o check-in e cartão de embarque

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. F.

Para: Edreams Portugal

09/10/2023

Estimados Senhores venho por este meio apresentar queixa dos vossos serviços(eDreams e Ryanair).Compramos 3 viagens para o dia 6/10/2023 pelas 22h15 - Reserva n°OPT8GR (Ryanair) n°12548517366( eDreams) em que o check-in e o cartão de embarque estava incluído e pago, e o mesmo não aconteceu. A empresa enviou a notificar com menos de 24h de antecedência, não explicaram a razão de não efetuarem o check-in e as formas de resolução que indicaram foram seguidas mas sem sucesso, não havendo colaboração da Ryanair, porque os bilhetes não foram comprados diretamente na sua companhia, obrigando-nos a pagar 165€ para efetuar o check in. Valor este sendo cobrado indevidamente, por negligência de ambas as partes por não quererem trabalhar em parceria( eDreams x Ryanair). Caso este valor não seja restituído deixaremos de utilizar os vossos serviços.

Mensagens (6)

Edreams Portugal

Para: I. F.

09/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: I. F.

23/10/2023

Estimado cliente, '‹Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. '‹Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail.   Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. '‹Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. '‹Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹

I. F.

Para: Edreams Portugal

23/10/2023

cristinafilipesl@gmail.com

Edreams Portugal

Para: I. F.

23/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: I. F.

24/10/2023

Estimado cliente,Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team     '‹

Edreams Portugal

Para: I. F.

27/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team   '‹


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.