Venho por este meio reclamar da Meo em geral que no dia 7 de Junho desloquei me até a uma loja da Meo para puder cancelar o meu serviço , mas o que ela fez apenas foi por outro número a ligar me , porque disse que é por telefone que resolvem isso. Atendi a chamada e ninguém falou , e desligou me a chamada. Quando tento ligar , é a cobrar a chamada. Fui à página da Meo e procurei o número de roaming para puder ligar gratuitamente, a rapariga passa me para outra pessoa que é a que trata desse problema. Comecei por dizer que queria cancelar o serviço , achei que as novas leis em relação à fidelização tinha sido proibido nestas empresas de serviço mas parece me que não que continuam a fazer o mesmo. Passaram apenas 7 dias desde do início do mês,acabei por pagar a fatura do mês de Maio que ainda não estava paga. Então a funcionária disse que como o meu contrato acaba em setembro , se eu quero terminar antes , tenho de pagar uma multa 132€ , visto que não podia dar a volta a isso, por mim já pagava isso naquele dia e já ficava resolvido. Mas claro eles tentam complicar ao máximo até o cliente se fartar e não querer mais terminar o contrato. Tem de passar este mês todo e só pode acabar apartir de 16 de julho. E não acabou por aí, para eu conseguir acabar eu é que tenho de mandar msg para eles através da minha área de cliente a dizer que quero terminar o contrato. Na página da Meo só aparece a data do dia 22 de Julho para terminar. Ou seja , ela ainda disse que tenho de pagar na mesma as prestações mesmo não estando a utilizar porque o aparelho tbm se paga. Na fatura nunca aparece que pagava o preço do aparelho. Além dos 132€ que tenho mesmo de pagar de uma vez só, tbm tenho de pagar a fatura deste mês que não estou a consumir mais do mês de julho. Gostava de saber se isto é legar sequer porque eu não vou pagar isto tudo. Eles tentam ir buscar dinheiro a todo o lado.