Ex.mos Senhores
No dia 2 de Abril partimos para a Grécia conforme estava previsto na reserva com o localizador 1241068693.
Chegamos ao aeroporto de Atenas e esperamos que uma carrinha da Centauro nos viesse buscar ao aeroporto para nos levar para o local onde estavam os carros que tínhamos alugado. Chegamos lá por volta das 7h30 da manhã, 5h30 em Portugal.
Inesperadamente fomos confrontados com o facto absurdo de que os dois carros que tínhamos alugado tinham os dois como condutor a minha mulher, que nem sequer estava prevista conduzir nenhum carro.
A informação que tivemos da Centauro é que eles não tinham capacidade de alterar o contrato para contemplar novos condutores.
Fomos então obrigados a fazer novos contratos o que nos obrigou a pagar 462€ + 462 € conforme documentos que envio em anexo.
Ao fazer a inscrição não me apercebi de que por defeito estava o mesmo nome como condutor dos dois carros.
Penso que o software não deveria permitir que isto acontecesse.
O mais correto seria que de princípio não estivesse atribuído nenhum nome como condutor de cada carro e o software obrigaria a definir o nome do condutor de cada carro sem o qual não seria possível terminar a reserva.
Nada disto aconteceu.