back

Problema com o agendamento de uma experiência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: Skydive Porto

23/08/2021

Bom dia, tentei entrar em contacto via telefone, mas sem sucesso. Deste modo, serve o presente e-mail para informar que vamos apresentar queixa contra a Skydive Porto. É lamentável e pouco profissional da V/ parte o que estão a fazer relativamente à nossa marcação. Estes saltos já foram agendados mais de 5 vezes, sendo que as vossas desculpas já ultrapassaram o aceitável. Primeiro foi a pista de Espinho estar em obras, depois são as restrições com a torre. Na penúltima vez já estávamos em Braga quando ligaram a dizer que as condições atmosféricas não eram adequadas. Quando sugeriram esta última data não sabiam que estávamos no mês de agosto e é normal haver mais movimento nos aeroportos?Andamos a tirar dias de férias no trabalho e folgas para conseguir realizar o salto e o mesmo nunca se realiza. Como podem calcular não temos disponibilidade de ir ao aeródromo de Proença-a-Nova, pois é uma viagem de cerca de 4h para lá, mais 4h de regresso. Têm de arranjar outra solução, pois já contactamos a Odisseias e já não podemos trocar os voucher, pois a Skydive já submeteu a experiência como realizada, coisa que nunca se sucedeu. Face ao descrito é imperativo da V/ parte que arranjem uma solução para o nosso caso, se não possuem condições para a realização dos saltos devolvam o dinheiro. Esta situação já ultrapassou os limites e tem-nos causado diversos transtornos. Aguardo uma resposta da V/ parte urgentemente. Cumprimentos, Catarina Braga e Vitor Cunha


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.