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Problema com mudança de morada do serviço Meo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: MEO

06/02/2024

Devido a doença crónica súbita da minha parceira fomos forçados a mudar de casa, quando contactei a MEO para proceder a alteração de morada foi agendado uma hora para o técnico realizar a instalação.Na chegada ao local o técnico da MEO informou-me que não poderia realizar a instalação por inviabilidade técnica e que iria escrever isso no relatório como a razão para a instalção não ter acontecido.Quando liguei para o 16200 para perceber quais eram as alternativas viaveis fui encaminhado para o departamento contractual o qual me disse que precisava de confirmação do departamento técnico para perceber se realmente haveria inviabilidade técnica ou não e que entrariam em contacto comigo num curto prazo de tempo.Passado 9 dias voltei a entrar em contacto com o 16200 para tentar perceber o ponto da situação, tive de voltar a explicar toda a situação e voltaram-me a reencaminhar para o departamento contractual. Visto a MEO ser incapaz de prestar qualquer tipo de serviçol na morada em que me encontro dei-lhes conhecimento da minha vontade de rescindir o contracto actual devido a impossibilidade de poder usufruir do serviço a que pago e foi me dito que a inviabilidade técnica não é da responsabilidade da MEO e que se realmente quiser rescindir contrato teria de pagar uma indeminização por incumprimento contractual por ainda estar num periodo fidelização.Periodo esse que foi renovado após mais de 10 anos de clientela por ter aderido a uma campanha promocional na acquisição de um dispositivo de banda larga em Novembro passado, ainda tenho mais 22 meses de periodo de fidelização e como tal teria que pagar uma indeminização no valor de perto de 350€.Quere-me parecer que esta situação vai contra a nova LCE que definiu um conjunto de situações, como o desemprego, a incapacidade para o trabalho superior a 60 dias, com quebras de rendimento, ou a alteração de morada para um local onde o operador não possa disponibilizar um serviço equivalente perante as quais não podem ser cobrados custos de rescisão antecipada.Desde já agradeço o tempo dispensadoOs melhores cumprimentos,Fernando Cruz


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