Sou cliente profissional do serviço de comunicações da Vodafone á 18 anos, pedi alteração de morada á 15 dias, após vários contactos finalmente foi agendada instalação para dia 30. Tendo eu e a própria Vodafone verificado a disponibilidade de serviço na nova morada qual não foi o meu espanto quando o técnico me diz que não pode instalar porque tem no serviço o pdo da nos, que não tem cassete Vodafone para ligar, tendo no mesmo poste um pdo Vodafone com apenas 2 clientes ligados. O técnico pediu para alterar mas foi-lhe recusado e disseram para dar o trabalho como não realizado. Ligaram para mim logo de seguida da Vodafone com a seguinte frase: não foi possível instalar o serviço, quer aguardar 48 horas ou desistir? , Perante tal questão disse que aguardava porque estou fidelizado e tinham informado antes que teria de pagar se quisesse desistir. Após tudo isto continuo sem serviço para poder trabalhar. Tenho fotos comprovando a disponibilidade do serviço no poste mesmo em frente á minha habitação.