Assunto: Mudança de contador/redução de qualidade de serviçoNif: 213673053Exmos. Srs. O meu contador foi mudado pela e-redes a 19/01/24 e com essa mudança deixei de conseguir ter os meus equipamentos (electrodomésticos) normais do dia a dia ligados ao mesmo tempo sem que o contador esteja sempre a desligar-se. Reclamei junto da E-redes e disseram para aumentar a potência porque a minha potência agora não era suficiente pois tinham reduzido a amperagem que eu tinha anteriormente, ou seja, eu tinha uma potência contratada de 6,9kVA com uma aperagem de 15,00 e passei a ter a potência de 6,9kVA com uma amperagem de 10,00. Com esta alteração a E-redes não garantiu a qualidade do serviço anteriormente prestado, pelo contrário, diminui essa qualidade prejudicando-me uma vez que a solução apresentada é a de aumentar a potência contratada e assim aumentar os meus custos, lesando-me. A ora signatária possuia uma amperagem e potência suficientes para as suas necessidades quotidianas e com esta alteração deixou de a ter. Reitera-se que a redução da amperagem foi realizada pela e-redes e não pelo cliente/consumidor, tendo a ora signatária sido prejudicada, uma vez que a mudança de contador influiu negativamente na amperagem pré-existente tendo a mesma sido reduzida indevidamente. Ora, a simples mudança de contador não pode lesar a ora signatária nem os consumidores em geral, a signatária não pode ficar com serviços e com qualidade inferior à qualidade pré-existente à mudança de contador, devem ser assegurados os direitos quanto á prestação e qualidade dos serviços, o que no presente caso não aconteceu. A qualidade e prestação do serviço ficaram comprometidas, uma vez foi colocada em crise a qualidade do serviço que a ora signatária sempre possuiu antes da mudança do contador, lesando-a, uma vez que, para que a mesma possa voltar a ter um serviço igual ao que tinha anteriormente terá custos acrescidos com um eventual pedido de aumento de potência.Deste modo, solicita-se a V. Exas que a amperagem pré-existente à mudança de contador seja reposta e assim a qualidade do serviço prestado se mantenha inalterada não lesando a signatária / consumidor.Com os melhores cumprimentos.Sandra Ribeiro