back

Problema com mudança de casa Meo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. V.

Para: MEO

07/08/2023

Venho por meio deste denunciar a MEO.Mudei de casa e minha morada atual não tem MEO fibra , que é meu plano há 3 anos , já há quase 30 dias tento resolver ligando sempre , mas não resolvem e nunca me ligaram para dar uma satisfação, e agora querem me obrigar a aceitar um plano MEO satélite de 40 megas e o valor cobrado ainda é mais caro , meu plano atual é MEO fibra 500 megas . Já foi um técnico na minha morada e disse que o plano não presta , que eu não aceitasse. Minha opinião é que se a empresa não tem a capacidade de manter o meu plano , que cancele o contrato, pois eu quero continuar com meu plano MEO fibra 500 megas .mas eles não podem manter então quem está faltando é a MEO. E o mês de julho só usei até dia 10 e já tem uma fatura cobrando o serviço não usado e que está em uma morada antiga. Minha morada atual é Rua Aquilino Ribeiro L B 3 3 Esq. Amadora.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.