back

Problema com montagem de um exaustor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. B.

Para: Worten

04/02/2019

Dia 19 de janeiro, sábado, fiz o pagamento de um exaustor com opção de montagem e remoção do antigo no site online da worten. tudo muito bem, dia 21 tinha o exaustor em casa, entregue pela dhl. Acontece que, em 1° lugar a Worten não cumpriu com o prazo de montagem a que se compromete, dado que a instalação do mesmo só aconteceu a 28 janeiro. 2° ponto, no dia posterior à montagem do mesmo pelos ditos técnicos, quando fui cozinhar deparei-me que o exaustor funciona mas com o ciclo ao contrário, ou seja, o fumo em vez de sair, entra! Defeito do aparelho? Má montagem dos ditos técnicos que não testam o produto depois de montar?Estou dependente do exaustor para cozinhar e graças a não ter o exaustor vejo-me sempre cercado de fumo e cheiro em minha casa, criando humidade nas paredes. Posto isto, já fiz duas reclamações pelo telefone e hoje, dia 4 de fevereiro, ainda estou à espera de um contacto da Worten ou dos técnicos. Inadmissível!De referir ainda que dia 1 fevereiro, ligou.me o número 300506060 com a duração de toque de 4 segundos. Anedótico.

Mensagens (8)

Worten

Para: V. B.

04/02/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: V. B.

04/02/2019

Olá Valter, boa tarde!Obrigado pelo envio do seu e-mail e o nosso mais sincero pedido de desculpas pelos transtornos que a situação possa estar a causar, que não é de todo o pretendido.Informamos que a situação já se encontra reportada, pelo que reforçamos a urgencia na conclusão da mesma.Neste sentido, solicitamos que possa aguardar por um contacto.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Nuno AlvesServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]04-02-2019 11:58:03 - :Remetente Data 04-02-2019 11:58:03Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: Problema com montagem de um exaustor (CPTPT00597587-67)Reclamação: Problema com montagem de um exaustor (CPTPT00597587-67) Condições gerais

V. B.

Para: Worten

06/02/2019

Boa tarde, não vejo nenhuma urgência da vossa parte, dado que hoje, dia 6, ainda ninguém me contactou. Se até hoje, ao final do dia, não obtiver nenhuma chamada, irei me dirigir a uma loja, para fazer nova reclamação por escrito.A minha cozinha está a ficar cheia de humidade, com as paredes a escorrerem água, se a situação se mantiver, irei ter de vos apresentar as contas, até porque corro o risco, de qualquer outro electrodoméstico, que tenho na cozinha, possa avariar, devido a tanta humidade, causada pela falta do exaustor.Para finalizar, e para me irritar ainda mais, ontem a noite, recebo uma SMS vossa com o seguinte texto: "Ola, tendo conhecimento que o servico foi realizado com sucesso, daremos como concluido o seu processo WO-01792187. Se precisar de algum esclarecimento conte connosco através do 808 100 007. Obrigado". Devem estar a brincar comigo certo?

Worten

Para: V. B.

06/02/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: V. B.

07/02/2019

Olá Valter, boa tarde.Muito obrigada pelo envio do seu e-mail.Informamos que a situação foi encaminhada, pelo que solicitamos que possa aguardar um contacto dos nossos serviços.Não obstante, lamentamos a situação e os transtornos causados.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Carolina MonteiroServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]06-02-2019 12:44:13 - :From Date 06-02-2019 12:44:13Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: Problema com montagem de um exaustor (CPTPT00597587-67)Reclamação: Problema com montagem de um exaustor (CPTPT00597587-67) Valter Brás Condições gerais

V. B.

Para: Worten

13/02/2019

Estamos a dia 13 de fevereiro, e ainda não fui contactado. Isso revela a vossa incompetência enquanto empresa. Aviso já, que irá passar o período de experimentação do exaustor, não pensem, que vou desistir ou ser prejudicado pela vossa incompetência. Irei continuar a reclamar até ter a situação resolvida, e apresentar-vos todos os prejuízos e danos causados pela vossa incompetência.Sem mais ... Cump

Worten

Para: V. B.

13/02/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: V. B.

14/02/2019

Olá Valter, bom dia!Agradecemos o seu contacto.Desde já lamentamos a demora pelo processamento do seu pedido.Informamos que a situação exposta se encontra em analise, pelo que iremos encaminhar um pedido de reforço, de forma a serem tomadas as devidas diligencias o mais brevemente possivel.Nesse sentido, solicitamos que possa aguardar um contacto para fins de agendamento.Caso surja mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Diogo SimeãoServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]13-02-2019 09:56:52 - :Remetente Data 13-02-2019 09:56:52Destinatáriocliente@worten.pt CcAssunto Reclamação: Problema com montagem de um exaustor (CPTPT00597587-67)Reclamação: Problema com montagem de um exaustor (CPTPT00597587-67) Valter Brás Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.