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Problema com monitor AOC e pós-venda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: PC DIGA

05/01/2021

Monitor AOC adquirido a 05/12 é colocado em funcionamento e assim que é detetado um dead pixel, é criado um pedido de RMA por DOA. O monitor foi enviado para a loja e recebo como relatório algo que só se pode descrever como maus tratos. Um monitor que trabalhou meia dúzia de dias já tinha segundo o relatório riscos e pequenas imperfeições, algumas delas garantidamente de origem (conforme reportado por vários utilizadores no site do vendedor) mas que por isto não foi aceite como DOA para troca direta. Após mais de meia hora ao telefone com a loja no passado dia 18/12, onde transmiti que não pretendo ficar semanas sem monitor para ir para um centro de reparação, ficaram de me ligar para resolver isto. No dia 21/12 tive de ser eu novamente a entrar em contacto pois não me diziam nada, a resposta mantinha-se, iam mandar para um centro de reparação, não cumprindo com o que me prometeram de ligar antes. A dia 22/12 ainda o monitor está com a PCDiga com o técnico a questionar se é para enviar ou não para os serviços técnicos (após ter-lhes dito três vezes que não aceito ficar sem um monitor novo em folha semanas). Até esta data foram questionados mais duas vezes do estado do monitor, a última ontem, continuando eu sem o monitor (faz hoje um mês que o comprei) e sem feedback da loja. Preciso do monitor para trabalhar, daí a sua aquisição. Não assumiram o problema de origem do monitor como DOA, não ligaram quando me garantiram que ligavam, não me dão feedback desde dia 22/12, altura em que seria finalmente enviado para o centro de reparação. Nesta data foi assinado o livro de reclamações online, ainda sem resposta. Tive de ser eu ontem novamente a pedir um ponto de situação, ainda sem resposta, só a habitual vamos pedir informação ao fornecedor. Preciso de um monitor igual com urgência, não quero o valor de volta, quero o bem pois preciso dele para trabalhar.


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